Colegas de Diego criam aplicativo com bordões e surpresas sobre o brother

Bruna Nastas

Do UOL, em São Paulo

O publicitário carioca Diego Grossi, de 31 anos, surpreendeu os colegas de trabalho da agência de design que trabalha na Barra da Tijuca, no Rio, ao entrar no "BBB14". Motivados a ajudar o brother a ganhar o prêmio, os amigos adaptaram um aplicativo sobre o brother no Facebook –  que deve ser lançado na próxima sexta-feira.

Colegas de trabalho há aproximadamente um ano e meio, Ronald de Souza – que cuida das redes sociais e mídias do brother – conta que o aplicativo surgiu de uma brincadeira. "Temos um amigo que consegue imitar a voz e o jeito dele. Então, durante uma festa, criamos um app para o iPhone para brincar com Diego. Ele é cheio de bordões, uma figura", disse ao UOL.

Durante essa festa, Ronald diz que eles plugaram o iPhone na caixa de som e ficaram brincando com o brother. "Foi engraçado, ele não lembrava de ter dito aquelas frases gravadas no app". Com a entrada no "BBB14", Ronald e outros colegas de trabalho tiveram a ideia de adaptar esse app para o Facebook. "Estamos deixando algumas funcionalidades em segredo, mas a princípio, manteremos as frases do Diego, uma galeria com fotos, FAQ's, depoimentos e muitas outras surpresas", garante.

Para o amigo, Diego tem chances de se destacar dentro da casa e o define como "ogro fofo". "Ele é um cara de opinião, não costuma baixar a cabeça se acha que está certo. Ele é engraçado, um ogro fofo, como costumamos defini-lo".

Nas vinhetas exibidas nos intervalos da programação da Globo, o brother contou que espera levar "uma vida de solteiro", mas o amigo não descarta a possibilidade de um relacionamento mais sério. "Eu o considero um cara pegador, mas acredito que ele possa se apaixonar também. São três meses de confinamento, com mulheres bonitas, bate uma carência e pode ser que ele mude de ideia", diz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos