Stripper do "BBB14", Clara já deu fora em Axl Rose, diz amigo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Os cantores Axl Rose e Vince Neil e o guitarrista Dave Navarro são americanos, rock stars e têm mais uma coisa em comum. Os três não resistiram ao charme de Clara Aguilar, 25 anos, a Barbie Wild (Barbie selvagem, em tradução do inglês), stripper que ganha vida com vídeos eróticos na internet e integrante do "BBB14", segundo uma pessoa bem próxima à sister.  "O Axl ficou louco por ela.  Ele veio fazer uma turnê brasileira em março de 2010 e aí, quando a conheceu em uma festa, o cara pirou. Eles ficaram juntos, mas ela não aguentou a pressão quando ele disse que queria levá-la para Los Angeles e que iriam morar juntos e deu um fora no cantor ", revelou ao UOL.

No ano seguinte, o cantor e líder dos Guns N' Roses participou do Rock In Rio, no início de outubro, e a equipe de produção de sua banda chegou a procurar Clara em São Paulo, segundo a amiga. "Clara já estava em Los Angeles, mas ficou sabendo por amigos da turma de rock . Todo mundo do meio, da galera, sabe dessa história", lembrou. "Ela tinha um perfil em uma rede social com várias fotos de suas paqueras famosas, mas apagou tudo depois que casou com um empresário francês".
 
Clara é casada com  Fabian Aguilar e mora em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os dois são pais de um menino de  1 ano idade, chamado Max.
 
Joseph Lebon, amigo há oito anos de Clara Aguilar, riu ao ser perguntado sobre o romance entre a sister e Axl Rose. "Clarinha faz sucesso. Além de linda e exótica, ela chama atenção pela personalidade forte. Ela chega 'chegando', e isso atrai olhares dos homens e de mulheres também. Essa história do Axl todo comenta, todo mundo sabe.... O que eu sei mesmo é que rolaram paqueras e flertes com  o Vince Neil e o Dave Navarro. Nada muito sério". 

Dave Navarro é um guitarrista da banda Jane's Addiction e ex-integrante do Red Hot Chili Peppers. Ele participou do Maquinaria Festival na capital paulista em novembro de 2009, e Vince Neil lidera o grupo Mötley Crüe, que esteve no Brasil em fevereiro de 2010. 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos