Roni, do "BBB14", contou para a mãe que iria viajar para Alemanha

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Não foi só a cidade de Iacri que ficou surpresa com a entrada de Roni Mazon para o "BBB14". A mãe do modelo Lourdes Mazon também não acreditou na notícia recebida pelos vizinhos na manhã desta terça-feira, 7. "Ele passou o final de semana aqui em casa e até me pediu para fazer a mala, já que ia viajar para Alemanha. Foi isso que me disse. Eu coloquei alguns casacos porque li que estava frio lá e agora sei que está hospedada em um hotel no Rio e vai entrar em um reality show!! Estou muito nervosa", contou visivelmente emocionada com exclusividade ao UOL.

Dona Lourdes lembrou que Roni estava bem quieto nos últimos dias. "Ele é muito falante, conta tudo. Eu estranhei, mas achei que estava nervoso por causa da viagem e resolvi não perguntar nada. Só agora entendi que ele tinha que manter a ida da casa em segredo", explicou a mãe. O pai Severino também está feliz com a novidade. "Estamos todos da família explodindo de felicidade. Ele é bom menino e com certeza vai me dar muito orgulho. Se Deus quiser, Roni chega à final", admitiu a costureira que negou o participação do modelo em um filme pornô. "Isso é um absurdo. Meu filho é um rapaz de família". 

Além de parentes, no momento da entrevista por telefone, a casa do modelo estava cheia de amigos e vizinhos. E um dos já integrantes da torcida organizada por Roni Mazon era Nicolas Tognon, amigo de infância do "brother". "Ele vai ser sincero, o cara de bom coração e que não gosta intrigas que todo mundo conhece e admira. Acreditamos que ele chegue à final".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos