Franciele Almeida, do "BBB14", recebe apoio da ex-BBB Marien

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Ex-BBB Marien deseja boa sorte para amiga Franciele Almeida do "BBB14"

    Ex-BBB Marien deseja boa sorte para amiga Franciele Almeida do "BBB14"

Nova participante do "BBB14", Franciele Almeida recebeu o apoio da amiga, a ex-BBB Marien nesta terça-feira (7). "É a sua vez amiga! Vai que é tua!!!! Arrebenta arrasa estou aqui. Boa sorte! Fé e saiba que tem pessoas aqui fora que estão muitooooo felizzzzz ! Estou escutando aquela música", escreveu Marien para amiga.

A produtora de eventos tem 24 anos, é de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, mas atualmente mora no Rio de Janeiro. Ela tem 1,77 m, 68 kg.

"Ela vai se interessar pelo Roni ou pelo Diego"

Amigo de Franciele diz que produtora está solteira e deve se interessar por Diego e Roni. O promoter mineiro Fábio Cal, amigo de Franciele Almeida, do "BBB14", afirmou que a produtora de eventos está solteira e deve se interessar por outros dois participantes da casa. "O Diego e o Roni fazem o estilo dela", entregou Fábio.

Ele contou que Fran, como é chamada pelos amigos, sempre teve interesse em participar do reality show da Globo. E comemorou a entrada da amiga na 14ª edição do programa.  "Para ela vai ser ótimo. Ainda mais agora que ela está estudando para ser atriz", explicou.

Fábio afirmou que Fran – natural de Santa Rosa (RS) – já mora no Rio há quase cinco anos. "Ela nasceu no sul, morou muito tempo em São Paulo, mas hoje é carioca praticamente", disse, acrescentando algumas características pessoais da amiga: "Ela vive ligada no 220V, não para nunca. É super comunicativa, alto astral, um amor de pessoa". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos