Em dia de formação de paredão, Angela sai "carbonizada"

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL Leia todos os artigos

Nem Diego, nem Roni. Na tradicional noite em que são escolhidos os candidatos ao paredão, quem brilhou foi uma participante sem relação com a disputa. Angela foi a personagem do programa – e saiu bem "queimada".

A charge animada de Mauricio Ricardo apresentou a candidata como a maior fofoqueira do programa. Conversando com a amiga Aline, e andando de costas, a versão de Angela exibida na animação foi a de uma pessoa sem nada de bom para dizer a respeito de ninguém na casa – até sobre a bunda de Letícia ela comentou.

É bem possível que todas as observações mencionadas na charge correspondam exatamente a comentários feitos por ela no programa. Mas, ao reunir todo o "conjunto da obra" num só vídeo, o impacto sobre quem assiste é muito maior.
 
Outro detalhe interessante do programa deste domingo. Ao eleger Diego para o paredão, Aline lembrou que o carioca votou nela no dia em que atendeu o Big Fone. Como escrevi na ocasião, o erro cometido pela produção acabou expondo Diego. Ele deveria imunizar alguém, mas a mensagem errada o orientou a escolher alguém em quem votar.
 
Se aquele Big Fone tivesse sido anulado, o candidato não teria passado pelo constrangimento que, neste domingo, ajudou Aline a decidir o seu voto.
 
Com audiência ruim aos domingos, o "BBB14" inovou ao abrir o programa com uma prova destinada a dar uma imunidade. O vencedor foi Marcelo, em uma disputa de conhecimentos sobre a história do próprio programa. Diante do desconhecimento geral, o candidato venceu sem responder a nenhuma pergunta.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos