Ex-namorado de Andressa se defende das acusações da "BBB"

Do UOL, em São Paulo

Depois de trocar o namorado de oito anos por Nasser no "BBB13", Andressa não gostou de saber que foi chamada de "traidora" pelos habitantes de Cianorte, sua cidade natal no Paraná, e tentou se defender das críticas durante entrevistas após deixar o confinamento, na última terça-feira (27). 

"Ele [Jean Nunes, ex-namorado] era uma pessoa que não me apoiava e eu tinha um sonho e resolvi viver. Não me arrependo de nada do que eu fiz. Aproveitei todas as oportunidades. As pessoas julgam sem saber".

O advogado não gostou dos cutucões e se defendeu das provocações da ex na rede social Facebook. Jean afirma que está com a consciência tranquila e que Andressa inventa desculpas para não assumir seu erro. "Tem muita gente que adora se fazer de vítima e usar todas as desculpas existentes e inventadas para justificar as dores, mas eu, eu não. Eu agi com a minha maturidade emocional diante da dor, assumi minha tristeza sem auto piedade e com humildade pra seguir em frente".

Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa... Dizer que não deu certo seria blasfêmia, deu sim, certo demais, mas acabou. Eu aprendi que o clichê que dizem por ai que: "levam-se anos para construir a confiança e segundos para destruí-la"" é verdadeiríssimo! O ruim é de se arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia, graças a Deus essa parte não ficou pra mim. 

Tem muita gente que adora se fazer de vítima e usar todas as desculpas existentes e inventadas para justificar as dores, mas eu, eu não. Eu agi com a minha maturidade emocional diante da dor, assumi minha tristeza sem auto piedade e com humildade pra seguir em frente – afinal, somente quem encara os fatos de frente na vida, consegue usufruir dos benefícios que chegam depois dos espinhos. 

E quando entendemos que o que temos é somente o agora vivemos cada segundo intensamente, pois ele nunca mais vai se repetir. Desapeguei do passado e ando trazendo coisas novas para minha vida, e quando o novo chega você entende finalmente a importância desse processo. E o futuro é bom...

A vida é boa, é bela e eu posso ser o que eu quiser, eu não vou ficar lamentando dias perdidos na escuridão, não lamentem também, nem digam que andei lamentando por ai...

O presente é bom demais pra isso! Portanto, deixem-me viver num mundo onde Caio Fernando de Abreu é cultuado por dizer: "quer me foder me beija, me traz um engradado de cerveja".

Passagem no reality show

O romance com o Nasser marcou a passagem de Andressa pelo programa. A sister entrou comprometida com o advogado Jean Nunes, com quem namorava há nove anos, mas deixou o relacionamento de lado. Em entrevista ao UOL, Jean confirmou o término dos dois e disse que não procurará a sister.


A paranaense e o gaúcho se aproximaram no início do confinamento e passaram a dormir juntos quase todos os dias. E foi na cama que o casal trocou o primeiro beijo, após uma das festas da casa.

O relacionamento passou alguns dias escondido sob o edredom. O casal só passou a se beijar em público a partir da festa Saloon.

A situação indefinida da relação e o caráter orgulhoso dos dois resultaram em várias DRs, relacionadas ou não ao namoro. Eles chegaram a brigar até por causa de um pacote de bolacha, mas fizeram as pazes.

Enquanto se envolvia com o gaúcho, Andressa também fez várias críticas ao ex-namorado no confinamento. "Ele não me apoiava em nada. O sonho dele era que eu trabalhasse no salão para sempre", disse a esteticista em uma conversa com André. Segundo ela, Jean nunca a apoiava nos trabalhos que Andressa fazia como modelo, e até torcia contra.

Sempre chamada de "santinha" pelo apresentador Pedro Bial, a sister foi ridicularizada pela edição do programa, que a mostrou falando de outros confinados por trás.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos