Disciplinada, Fernanda intensificou treinos na academia antes do "BBB13", diz personal da campeã

Rayder Bragon

Do UOL, em Contagem (MG)

Campeã do "BBB13", Fernanda sempre gostou de malhar e é disciplinada quando o assunto é alimentação e exercícios, segundo a personal trainer da advogada, Danielle Rodrigues, de 30 anos.

Sem saber que a aluna se preparava para entrar no reality show, Danielle reparou que Fernanda intensificou os treinos, o que, na opinião dela, ajudou a sister em provas de força e resistência durante o programa.

  • Danielle orientou Fernanda por quatro meses na academia

"Eu só percebi que ela intensificou os treinamentos, mais nada", disse a personal, que conversou com o UOL na academia onde Fernanda malhava antes de entrar no programa. A estrutura fica dentro de um shopping na cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Danielle, que foi a orientadora de Fernanda entre os meses de agosto e dezembro do ano passado, credita a essa disciplina parte do êxito obtido por Fernanda no reality.

Fernanda tornou-se líder após passar mais de 12h em uma disputa na qual os brothers deveriam andar em uma plataforma giratória e desviar de obstáculos. Antes disso, ela se destacou em uma prova na qual aguentou mais de nove horas em pé em cima de um ônibus que se movia para vários lados. Na ocasião, ela entregou a liderança para a amiga Kamilla. A mineira também teve um bom desempenho na primeira etapa da última prova do líder da edição, na qual resistiu por quase quatro horas parada em um carro suspenso que girava.

Ela afirmou que a aluna não contou sobre a seleção do "BBB" e que só soube quando um colega a alertou sobre a presença de Fernanda dentro da casa.

"Superdivertida e alegre demais"
Danielle disse ainda que a aluna não mudou a sua maneira de agir dentro da casa e, por essa razão, teria caído no gosto do público.

"Ela é uma pessoa superdivertida, alegre demais. Uma pessoa muito simples, sem estrelismo. O que ela apresentou no 'Big Brother' é o que ela é aqui com a gente", afirmou a personal.

Sobre a surpresa demonstrada pela sister ao ser informada pelo apresentador Pedro Bial sobre a sua vitória, Danielle disse que ela "não fez tipo".

"Ela é daquele jeito. Se ela fez tipo, ela fazia aqui com a gente também. Eu não tive surpresa daquele jeitinho dela, quando ela saiu do programa já como vitoriosa. Essa é a Fernanda, às vezes meio boba e inocente, mas sempre sincera", descreveu.

O jornalista Fabius Alvim, amigo de infância de Fernanda, também tem discurso parecido ao se referir a Fernanda.

Acompanhei na íntegra o programa. Ela é aquilo mesmo que apresentou no programa, sem tirar nem colocar nada. Maluquinha mesmo, brincalhona e distraída", revelou.

Alvim disse que em momento nenhum percebeu que Fernanda estava "jogando" para se manter dentro do programa.

"Eu percebi que ela sempre foi muito natural e não encarnou nenhum personagem", finalizou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos