Fernanda revela que não pensou em Bambam ao criar boneco de André

Do UOL, em São Paulo

Campeã do "BBB13", Fernanda compareceu à maratona de bate-papos com ex-BBBs, realizada nesta quarta-feira (27), e disse que uma de suas maiores preocupações no jogo era se posicionar.

"Eu sempre quis mostrar lá que eu tinha opinião própria. Meu maior medo era ser uma pessoa que não se posicionasse, a síndrome da samambaia que eu brincava. E isso me doía, porque eu acho que a gente está lá para se jogar", comentou a sister.

Com muitos compromissos já marcados, a mineira afirmou que ainda ficará um tempo no Rio de Janeiro. "Agora são mil e um projetos. Quero seguir uma carreira artística e sei que tudo exige preparo e estudo e estou disposta a isso, mas no primeiro momento tenho que cumprir o compromisso de agenda, então vou ficar aqui. Tomara que more aqui".

A respeito do voto que recebeu de Andressa – e que rendeu uma longa conversa entre as duas –, a sister afirmou que se sentiu magoada na hora. "Eu senti que ela estava jogando na minha cara as minhas falhas, sendo que eu pedi desculpas. Foi uma dor de mágoa, e não me sentir perdoada", explicou.

Fernanda
Fernanda

Romance
A apresentadora Viviane Figueiredo chamou então André para se juntar ao bate-papo e pediu a ele e a Fernanda que apontassem o que menos gostaram um no outro. A sister citou a "indiferença" do capixaba após o episódio do copo d"água, enquanto o brother lembrou da "copada" em si que recebeu durante a festa Iemanjá.

Questionada se André é "para casar", Fernanda confirmou: "Claro que é, é um príncipe. Mas tudo no seu tempo".

A advogada ainda revelou que não pensou em Kleber Bambam e sua Marie Eugênia ao criar um boneco para representar André após a eliminação dele. "Nem passou pela minha cabeça o bonequinho que o Bambam criou. Foram conotações diferentes. Para mim era mais o saudosismo de ter perdido uma pessoa aqui dentro".

Fernanda teve o "príncipe" André como confidente na casa. Eles foram o primeiro casal a engatar um romance dentro da casa. O namoro, porém, terminou depois que a mineira jogou um copo d'água no empresário durante a festa Iemanjá.

Depois de ignorar as diversas tentativas da advogada para reatar o relacionamento, o capixaba teve uma recaída e beijou Fernanda na véspera de um paredão disputado entre ela, Marien e Eliéser, mas não voltou atrás em sua decisão. Os dois então entraram em um consenso e decidiram ser apenas amigos.

Durante a festa Flores, André se declarou para advogada e eles voltaram. "Você está sem a coroa, mas mesmo assim você é a princesa do meu reino".

O casal, porém, foi separado na reta final do programa, quando ambos disputaram o 12º paredão. A votação - na qual André foi indicado pelo líder Nasser e Fernanda recebeu os votos de Andressa e Natália - deixou o casal abalado.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos