Após confinamento, Nasser posta vídeo para agradecer apoio de fãs

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Logo após a final do "BBB13", Nasser divulga vídeo especial de agradecimento para quem o apoiou durante os dias de confinamento

    Logo após a final do "BBB13", Nasser divulga vídeo especial de agradecimento para quem o apoiou durante os dias de confinamento

Logo após a final do "BBB13" na noite desta terça-feira (26), o vice-campeão do "BBB13" Nasser aproveitou para gravar um vídeo agradecendo o apoio de todas as pessoas que torceram por ele durante todos os dias de confinamento.

"Gente, foi muito tempo. Foram 80 dias dentro da casa. Eu sei que teve muita gente aqui fora que me ajudou muito, que torceu por mim, que olhou o programa, que gostava da minha pessoa. Eu não tenho como agradecer todos vocês. mas é de coração", disse o gaúcho no vídeo.

"Todos os votos, todas as pessoas que estava me olhando na TV, todo mundo que se reuniu junto, essa galera que não para de rir aqui. Mas assim, se eu pudesse ver cada um de vocês, se a gente pudesse se reunir em algum lugar para todo mundo ficar feliz, alegre e se abraçar, seria uma alegria para mim", continuou.

"Então, muito obrigado a todo mundo que me ajudou. É de coração. Beijo", finalizou Nasser.

Segundo colocado

Com 62,79% dos votos, a mineira Fernanda se tornou nesta terça-feira (26) a campeã do "BBB13" e levou o prêmio máximo de R$ 1,5 millhão. A sister disputou a final com o casal Nasser e Andressa, que tiveram 28,29% e 8,92% dos votos, respectivamente.

O vendedor Nasser é gaúcho de Porto Alegre e tem 24 anos. Logo no início do confinamento, ele se envolveu em um romance com Andressa, que passou alguns dias restrito ao edredom antes de finalmente ser assumido em frente às câmeras.

Além do namoro com Andressa, ele também desenvolveu uma forte amizade com Ivan e ficou bem abalado com a eliminação do brother.

Competitivo, ele se destacou nas provas de resistência, nas quais ficou até o fim na maioria das vezes.

Ele teve conflitos com Fani – que se irritou com um voto recebido do gaúcho – e Eliéser, que afirmou que gostaria de eliminá-lo em um paredão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos