Fernanda brinca sobre segredos de Nasser: "É casado, tem filho e é com homem"

Do UOL, em São Paulo

Na madrugada desta terça-feira (26), enquanto comemorava a vaga na final com espumante, Fernanda fez uma piada a respeito dos três segredos de Nasser.

  • 6707
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/18/qual-e-o-segredo-de-nasser-do-bbb13.js

"Eu sei quais são os três segredos de Nasser: um, é casado; dois, tem filho; três, é com um homem", brincou a mineira.

O gaúcho riu e fez trejeitos afeminados.

Na madrugada de segunda-feira (25), Nasser voltou a comentar com Andressa que tem três segredos sérios e que apenas revelará fora do confinamento.

Questionado por Pedro Bial, Nasser disse que se trata de "coisas pessoais e diferentes".

Reta Final
Andressa venceu a prova do líder e indicou Natália para o paredão. A gaúcha escolheu Fernanda para disputar com ela uma vaga na final do programa.

Na última etapa os participantes tiveram que responder perguntas em um tabuleiro sobres fatos que aconteceram fora da casa. Venceria quem completasse o tabuleiro primeiro. Fernanda saiu duas casas antes e Natália uma. As casas foram referentes aos pontos que as sisters conquistaram nas etapas anteriores.

Fernanda venceu a primeira etapa realizada na quinta-feira (21) e conquistou dois pontos em uma prova de resistência, após a desistência de Nasser, que abandonou a disputa porque não conseguiu segurar a vontade de fazer xixi. Dentro de um carro, os participantes tiveram que aguentar enquanto o veículo girava e, de vez em quando, eram atingidos por jatos d'água e rajadas de vento.

Natália desistiu antes mesmo da prova começar, alegando que não suportaria os movimentos do carro por conta de sua labirintite. Andressa desistiu com quase duas horas de prova, após passar mal e vomitar dentro do carro.

A segunda etapa da prova foi vencida por Natália na noite de sexta-feira (22).  A gaúcha conquistou um ponto na disputa de agilidade. Na prova, os brothers deveriam apertar um botão para acionar um cronômetro e atravessar um varal se equilibrando. Caso caíssem, deveriam voltar ao início. Em uma tina de roupa suja, deveriam achar uma meia vermelha, uma verde, uma azul e uma branca e colocá-las em uma máquina de lavar. Ao terminar a prova, deveriam apertar o botão da chegada. O mais rápido venceria.

Nasser
Nasser

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos