Lulu Santos fará show na final do "Big Brother Brasil 13"

Do UOl, em São Paulo

  • Zulmair Rocha/UOL

    Lulu Santos se apresenta no palco Bangú durante o Viradão Carioca (6/5/2012)

    Lulu Santos se apresenta no palco Bangú durante o Viradão Carioca (6/5/2012)

Como já previsto pelos finalistas Andressa, Fernanda e Nasser, o cantor Lulu Santos se apresentará na final do "Big Brother Brasil 13" nesta terça-feira (26), no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pela assessoria da Globo.

A definição dos três finalistas aconteceu com a eliminação de Natália neste domingo, no paredão disputado com a Fernanda.

Fernanda
Fernanda

Sobrevivente da berlinda, Fernanda é mineira de Belo Horizonte, tem 26 anos e é advogada. Ela se envolveu em um relacionamento de altos e baixos com André, a quem apelidou de "príncipe". Na reta final do programa, os dois estavam de volta às boas, mas se separaram após um paredão que colocou os dois como oponentes.

Dentro da casa, a sister logo fez amizade com Andressa. O relacionamento entre as duas se abalou perto da final, com a indicação da advogada pela amiga. Apesar disso, elas fizeram as pazes após uma conversa. Kamilla foi outra grande amiga de Fernanda na casa. As duas também tiveram um relacionamento conturbado, marcado por discussões relacionadas às formas diferentes que as duas tinham de ver o jogo.

Andressa
Andressa

Paranaense, Andressa é esteticista e tem 23 anos. Natural da pequena cidade Cianorte, ela veio para o "BBB13" escondida do namorado Jean Nunes, com quem já estava há nove anos. Logo no início do confinamento, ela se envolveu em um romance com Nasser, que passou alguns dias restrito ao edredom antes de finalmente ser assumido em frente às câmeras.

Nasser
Nasser

Bem querida pela casa, a sister passou a maior parte do jogo sem receber votos e só foi indicada a um paredão, que disputou com o namorado e com a miss Kamilla. Ela garantiu a vaga na final ao vencer a última prova do líder do programa.

O vendedor Nasser é gaúcho de Porto Alegre e tem 24 anos. Além do namoro com Andressa, ele também desenvolveu uma forte amizade com Ivan e ficou bem abalado com a eliminação do brother.

Competitivo, ele se destacou nas provas de resistência, nas quais ficou até o fim na maioria das vezes. Ele teve inimizades com Fani – que se irritou com um voto recebido do gaúcho – e Eliéser, que afirmou que gostaria de eliminá-lo em um paredão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos