Fani e Miguel já se encontraram, conta amigo do argentino

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo/João Cotta

    O dublê argentino Miguel e Fani no "BBB13"

    O dublê argentino Miguel e Fani no "BBB13"

O tão esperado reencontro entre Fani Pacheco e Miguel Alvarez Borquez já aconteceu. "Eles já se encontraram, foi um encontro mais reservado e eles estão se conhecendo", contou um amigo do argentino ao UOL

O casal se verá novamente na próxima semana em uma festa. Durante participação no programa "Mais Você", da Rede Globo, Fani afirmou que pretendia encontrar o dublê, mas não gostaria de ser assediada pela imprensa.

"Ele falou muita coisa bonita sobre mim depois que ele saiu. Ele me fez muito feliz dentro da casa. Se ele ficasse no jogo mais tempo, em uma semana eu ia apaixonar e ia pedir ele em casamento", brincou a fluminense. 

Em entrevista ao UOL, Miguel se declarou para ex-BBB. "Estou apaixonado, ela é linda. Foi a amor à primeira vista. Só quero trabalhar, ganhar dinheiro, falar e ficar com Fani". 

O argentino passou dois dias no confinamento fingindo ser participante de um reality show internacional durante uma brincadeira do programa. Na festa "Baile do Sócio", o falso brother argentino e Fani trocaram alguns beijos e elogios. "Você é muito charmosa", disse Miguel para a loira. "Eu vou matar você", respondeu Fani. "Quando quiser", retrucou o rapaz.

Veja fotos de beijos no "BBB13"
Veja fotos de beijos no "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos