"Se ela for a Siri, a gente tá f***", afirma Natália para Andressa

Do UOL, em São Paulo

Depois da eliminação de André na noite dessa terça-feira (19), Natália e Andressa tentaram desvendar as pistas dadas através das falas e do discurso de Pedro Bial.

Um dos principais pontos citados foi a comparação entre o casal formado por André e Fernanda com Diego Gasques e Íris Stefanelli, do "BBB7". "Siri e Alemão era o casal que o povo mais gostou em todos os BBBs", afirmou a esteticista para a amiga gaúcha. "Se ela [Fernanda] for a Siri, a gente está f***", respondeu a loira.

Natália ficou bastante encucada com a entonação do apresentador na palavra "amiga". "Para terminar, ele faz aquela brincadeira: 'mas você não é a amiga?'", reproduziu a gaúcha, imitando Pedro Bial. "Eu não consigo responder nessas horas. Ele me destrói. Será que eu estou sendo vista lá fora como a amiga falsa ou a amiga verdadeira?", questionou.

Andressa voltou então a comentar o apelido "santinha", também alcunhado pelo apresentador. "Será que o público está me odiando?", perguntou a sister. "Acho que é um deboche, porque ele sempre chamava a Renatinha assim e ela era uma das vilãs", comentou.

Natália
Natália

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos