Fernanda diz que tem medo de ficar sozinha após eliminação de André

Do UOL, em São Paulo

Em uma longa conversa na madrugada desta quarta-feira (20), Fernanda comentou com Nasser vários aspectos do jogo. Primeiro, a sister falou sobre o voto de Andressa nela no último paredão, empatando o número de votos e fazendo com que ela enfrentasse André, seu affair no reality show.

O gaúcho, affair da esteticista, tentou defendê-la. Inicialmente, Nasser disse que a responsabilidade não era da parananese, mas sim dele, que foi o líder da semana. "Eu tive de fazer uma escolha entre Fernanda e Natália. Não entre Fernanda, Natália e André", explicou o vendedor sobre o seu desempate dos votos da casa.

"A melhor coisa para nós é saber perdoar ou saber desculpar. Eu sei que você falou que vai esquecer e que você falou que você vai se sentir sozinha. Mas pensa que se sentir sozinha no jogo é pífio perto de sentir sozinha na casa ao lado de suas amizades", continuou Nasser. Para o gaúcho, Andressa ficou se sentiu isolada quando Fernanda se aproximou de Kamilla.

"Eu tenho amigos aqui, mas é como lá fora. Você tem amigos que convivem com você, amigos que curtem com você, amigos próximos a sua família. Váritos tipos de amigo. Aqui eu tenho amigos, mas não como aqueles como o André. Que é aquele amigo que, na hora do preto e no branco, era ele", respondeu a advogada.

"O preto no branco que você está dizendo era só na hora do jogo", pontuou Nasser. "Enfim, eu espero que elas se abram, que possam ser receptivas comigo", afirmou Fernanda sobre Natália e Andressa.

"Posso ser sincero? Desde o início que eu passei tudo com a Andressa e a primeira pessoa que ela fez amizade aqui dentro foi contigo. E ela nunca se esqueceu disso. Ela sempre teve uma proximidade contigo que eu não vejo tanto com a Natália", ressalvou o vendedor que completou dizendo que a advogada não ficará isolada na reta final do jogo.

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos