Em dia de eliminação, Fernanda diz estar com "medo de tudo"

Do UOL, em São Paulo

O casal de emparedados Fernanda e André acordou preocupado com a eliminação que acontecerá na noite desta terça-feira (19).

  • 6688
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/17/fernanda-e-andre-estao-no-paredao-quem-deve-deixar-o-bbb13.js

Abraçada com o namorado, a mineira disse estar receosa: "Príncipe, eu tenho medo. Medo de tudo".

André então tentou confortá-la. "Não tenha. Hoje é o dia mais difícil para mim aqui", afirmou.

"E para mim então? Eu escrevi no post que era o fim do reino encantado", respondeu Fernanda, referindo-se ao recado que os confinados têm de escrever todo dia no site oficial do programa.

Formação do paredão
No 12º paredão do "BBB13", André foi indicado pelo líder, Nasser. "As três gurias estão mais próximas. O André está focado no jogo e acabou se distanciando de mim", justificou o gaúcho, que foi emparedado na última semana justamente pelo capixaba.

Fernanda e Natália tiveram dois votos cada – de Natália e Andressa e de André e Fernanda, respectivamente. O gaúcho teve, então, de desempatar a votação. "Eu não tenho motivo palpável para votar na natalia. A Nanda já foi líder e já votou em mim", disse.

O voto de Andressa na amiga Fernanda causou um mal-estar na casa. Na segunda-feira, a mineira chegou a se recusar a conversar com Andressa durante a manhã, mas as duas sentaram para conversar sobre a votação na área externa da casa.

A sister disse estar "profundamente magoada" com a amiga e reclamou da justificativa usada por ela: "Eu só queria te falar que eu jamais vou entender os motivos que te levaram a me julgar pelas minhas falhas em pleno paredão. Só Deus sabe o quanto eu me doei. Se não foi suficiente, se eu falhei, eu achei que você tinha me perdoado".

A paranaense, que havia votado na sister dizendo que "em todos os momentos que a Nanda falhou comigo, ela [Nati] estava do meu lado", negou que houvesse dito que a amiga falhou. "Se eu tivesse outras opções, eu não teria votado em você. E eu nunca usei a palavra falhou. Isso por Deus que está no céu", afirmou.

Na noite do mesmo dia, durante a edição ao vivo do programa, Fernanda disse que perdoava a amiga. "Essa decisão me custou caro, custou o paredão com a pessoa que mais amo aqui. Mas quando a gente tem amizade, o amor perdoa. E está perdoada. Eu vou perdoar, vou esquecer as coisas ruins e lembrar só das boas. Eu posso não esquecer agora, mas eu perdoo. Eu prefiro perdoar", afirmou.

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos