Melhor amiga de Nasser diz que segredo não é filho nem homossexualidade

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

  • João Cotta/TV Globo

    Nasser e Andressa no "BBB13"

    Nasser e Andressa no "BBB13"

Tai Holz, melhor amiga de Nasser, também está curiosa para saber qual é o mistério do brother. "Não tem segredo! [risos]. Eu e a mãe dele estamos imaginando o que é e esperando ele revelar. Acredito que será uma coisa muito besta ou muito importante", afirmou a jovem ao UOL.

  • 6707
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/18/qual-e-o-segredo-de-nasser-do-bbb13.js

Durante duas noites, o gaúcho disse que tem três segredos para contar para Andressa fora do confinamento, sendo um deles "muito cabeludo".

"O Nasser é muito fofo talvez tenha falando isso para deixar ela curiosa e no fim dizer que a ama e quer namorar. Não foi por mal", cogita amiga, excluindo a possibilidade de estratégia de jogo.

Sem imaginar o que seja, Holz eliminou algumas suspeitas. "Ele não tem filho, não é casado, não é gay, não trocou de sexo, não tem nenhum relacionamento fora da casa. Se fosse alguma coisa assim já teria vazado".

Sobre o relacionamento conturbado do amigo com a paranaense, que enfrentava diversas "DR" por causa de ciúmes, Tai avisa que Andressa terá que ser "muito madura" para entender a relação do gaúcho com o sexo feminino. "Se ela for se incomodar com as amigas dele, vai enlouquecer".

Ainda sobre o possível namoro de Nasser, Holz confessa que não ia com a cara da paranaense, por conta da postura infantil. "No início eu não gostava dela, por conta das atitudes, de ficar falando mal dele para o Ivan, dar tapinha na cara, ficar enrolando, mas agora gosto muito, pelo o apoio que ela dá para ele".

Para a amiga do gaúcho, o relacionamento do casal não é forçado e não está relacionado ao jogo. "A Andressa é o porto seguro do Nasser, afinal a casa inteira se virou contra ele. Fico feliz que ela esteja do lado dele. Dá para ver que ele não é forçado, ele gosta dela, faz carinho, faz surpresa. Tem tudo para dar certo". 

Veja fotos de beijos no "BBB13"
Veja fotos de beijos no "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos