"Fiquei decepcionada com o programa, por ter colocado um ator", diz Fani sobre Miguel

Laís Gomes

Do UOL, no Rio

Décima primeira eliminada do "BBB13", com 62% dos votos, Fani comentou sua passagem pelo programa e afirmou que quer encontrar o argentino Miguel Alvarez fora da casa, mesmo sabendo que ele é um ator.

  • 6687
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/17/apos-a-eliminacao-de-fani-quem-voce-quer-que-venca-o-bbb13.js

"Estava carente, à flor da pele, pedindo um argentino. Quando entrou um, eu disse: 'É meu!' Gostei dele nesse dia e se ele tivesse ficado acho que continuaria com ele. Fiquei decepcionada com o programa, por ter colocado um ator.", disse a fluminense, em conversa com jornalistas na noite deste domingo (17).

"Vou sair, avaliar o que aconteceu e ver se vejo verdade nele. Se não tiver, vou cair fora", completou.

Questionada se ficaria com Natália na casa, Fani disse que não e que está "bem resolvida sexualmente".

"Quis experimentar na juventude e já até me declarei bi, mas depois que fiz o ensaio com a Natália essa atração caiu por terra. O que me fazia querer era o proibido. Gosto de homem. Eu era aberta e livre, mas depois da terapia decidi que eu não quero mais saber de mulher. Mas se eu tivesse com vontade de ficar, eu ficaria", declarou a sister.

As alterações de humor de Fani também marcaram a passagem da fluminense na casa. Após se descontrolar com as amigas, ela chegou a ter uma crise de choro e revelou que estava sentindo falta dos remédios controlados que tomava desde os 18 anos.

"Foi difícil, porque tomo [o remédio] há cinco anos. Minha médica chegou a conclusão que sofro de depressão endógena, que não é causada por fator externo. Nos primeiros quinze dias eu suei, tremi, mas depois vi que tava triste por estar na xepa que é um lugar muito gelado, não tem muita coisa para comer. Foi só eu ir pra casa grande e comer um danone que virei outra pessoa. Minha psicóloga me receitou um floral, mas perto dos remédios que eu tomava isso não era nada", falou.

Participação no jogo
Na coletiva, Fani falou ainda sobre sua segunda chance no "BBB" e disse estar "orgulhosa" de si: "Tive uma segunda chance mais madura, acho que dei o melhor de mim e tenho consciência que dei a minha verdade".

"Fiquei triste, tava confiante nas minhas atitudes, tinha esperança de ficar, não esperava. Não fiz previsão sobre novos e veteranos, fui vivendo e deixei acontecer", declarou.

A maior decepção na casa foi Nasser, com quem disputou o paredão. "Achava que o Nasser era meu amigo e ele votou em mim usando uma confissão minha contra mim [ela falou para ele que estava se sentindo ainda no "BBB7"), mas eu não amava o Nasser, acho que se fosse com a Maroca, Natalia, aí sim seria uma decepção".

Desejo de estudar medicina
Fani comentou ainda seu amor pela mãe, que é esquizofrênica, e a vontade de estudar psiquiatria.

"Minha mãe é meu tesouro. Fiquei emocionada de vê-la no primeiro paredão porque achei que ela não vinha. Ela não entende tudo isso. Ela é minha mãe, minha filha, minha amiga...", declarou chorando.

"Uma coisa que já estava na minha cabeça é que quero trabalhar com psiquiatria. Vou estudar, fazer medicina. E seguir pela área de pesquisa. Tentar entender tudo isso, ajudar as pessoas, com tudo isso que eu convivo. Quero ajudar pessoas que têm doenças tipo a da minha mãe, tentar evoluir a coisa de uma forma positiva, não sei de que forma torrnar esses pacientes um pouco mais felizes", continuou.

Ela disse ainda que já escreveu um livro, já plantou uma árvore e que agora quer se casar e ter três filhos. "Mas se ja tava dificil, agora...".

Miguel fez campanha pela sister
Apesar de estar ansioso para rever Fani, Miguel fez campanha pela permanência da sister na casa. "Estou votando muito e pedindo para galera eliminar o Nasser", afirmou o argentino ao UOL no sábado.

O argentino não foi à plateia da eliminação e pretende encontrá-la depois, pois quer conversar a sós.  "Vou com calma", avisou Alvarez, que ainda terá que explicar sua participação na mansão do "BBB13" e contar que nunca participou do reality latino. 

Miguel declarou estar apaixonado. "Foi a amor à primeira vista. Só quero trabalhar, ganhar dinheiro, falar e ficar com Fani".

Avesso à fama, Miguel está assustado com o assédio e não pensa em seguir carreira artística. "Eu não gosto de ser famoso. Vou continuar trabalhando como dublê. As pessoas gritam na rua: "argentino maluco"; "você tem que ficar com a Fani". Estou muito agradecido pelo carinho", afirmou o argentino de 38 anos.

Sem revelar o cachê que recebeu por ter ficado três dias na casa, Miguel foi orientado pela produção a falar que vinha do "Big Brother Argentino" e não contar para os participantes sua real intenção na casa.

Durante a festa "Baile do Sócio", na madrugada do dia 10, o falso brother argentino e Fani trocaram alguns beijos e elogios. "Você é muito charmosa", disse Miguel para a loira. "Eu vou matar você", respondeu Fani. "Quando quiser", retrucou o rapaz.

Fani
Fani

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos