Após conversa, Andressa chora e diz ter medo de ser vista como "monstra"

Do UOL, em São Paulo

Andressa procurou Nasser para desabafar após a conversa que teve com Fernanda um pouco antes nesta segunda-feira (18). As duas falarem sobre o voto da paranaense na mineira, que foi para a berlinda com o namorado André.

  • 6688
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/17/fernanda-e-andre-estao-no-paredao-quem-deve-deixar-o-bbb13.js

"Estou acabada. Ela me disse que eu destruí o sonho dela de ir na final com André. Que eu fiz a pior dor que poderia ter dado para alguém", lamentou a sister, chorando.

A esteticista ainda se queixou de Fernanda ter reclamado de sua justificativa de voto, na qual disse que "em todos os momentos que a Nanda falhou comigo, ela [Nati] estava do meu lado".

"Ela falou que eu taquei as falhas na cara dela, mas não foi isso que quis dizer", afirmou. Nasser então aconselhou Andressa a não levar tudo o que Fernanda diz a sério. "Ela não está com a cabeça boa, não leva tudo à risca".

A esteticista respondeu que a amiga estava responsabilizando-a pelo paredão: "Eu fui traidora, Nasser? Quando eu quis ferir ela? Eu não estou tirando a razoa dela, mas ela vem colocar nas minhas costas o paredão?".

"Mas isso estava na minha mão, não na tua. Tu conversou com ela e deu, não adiante ficar matutando. Se não houve em entendimento das duas, tem que esperar. Agora não é o momento porque ela está fora de si, com motivo", ponderou o gaúcho.

Andressa disse que tinha medo de como seria vista fora da casa. "Tenho medo, lá fora vão achar que sou uma monstra. É duro ter uma pessoa que você gosta te interpretando mal".

Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"
Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos