Nasser diz ter um grande segredo e Andressa pergunta se ele é gay

Do UOL, em Sâo Paulo

Depois da formação do paredão surpresa na noite dessa sexta-feira (15), Nasser e Andressa foram para a área externa conversar. O gaúcho disse que todos os brothers estão expostos nas redes sociais.

"Eu deixei uma bomba no colo da minha mãe. Fico imaginando ela se explicando", disse a esteticista, relembrando o fato de que abandonou seu noivo e se confinou no "BBB13".

"Todo mundo tem seus problemas, todo mundo tem seus segredos. Eu também tenho umas coisas que não posso falar para ninguém e espero que não venham à tona. Coisas que ninguém imagina", revelou o vendedor.

"Ai, que horror Nasser! Você era travesti?", brincou Andressa. Em tom de brincadeira, o gaúcho afirmou que sim, mas que abandonou essa vida há algum tempo.

A paranaense então contou que não tem nada grandioso para revelar e que sua vida é um livro aberto. Nasser, por sua vez, insistiu dizendo que tinha um segredo que ninguém poderia saber, mas que contaria para a esteticista quando eles saírem da casa.

"Não é sobre mim, eu sempre fui eu mesmo", afirmou Nasser. "Você era menina, fez uma operação para colocar um pipi?", questionou a sister. "Você se relacionava com homens?", insistiu.

Nesse momento, Nasser mudou de postura e foi direto. "Olha, eu nunca fiquei com homem. Já fui a baladas, mas, se eu fosse gay, eu já teria falado aqui dentro", afirmou. "[Meus segredos] são coisas bem cabreiras. É melhor não entrar em detalhes", finalizou.

Nasser
Nasser

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos