Fani afirma que Nasser não é verdadeiro como diz ser

Do UOL, em São Paulo

Em seu quarto paredão, Fani desabafou com Natália sobre o jogo e afirmou que o concorrente, Nasser, não é verdadeiro como diz ser.

"Eu acho que eu fiz o meu melhor mesmo, não poderia ser diferente. Igual ele falou no discurso 'ah porque eu fui amigo, não sei o quê, do início ao fim'. A máscara caiu quando teve o negócio da carinha do veto. No primeiro dia já mostrou que não era uma pessoa boa, tentando me diminuir nas provas", desabafou Fani.

"Não acho que ele é má pessoa não, mas também não é assim 'o coração vem antes", como diz. Não sou eu que tenho que decidir nada. Ele é meu colega de BBB porque eu estou aqui dentro, amigo meu ele nunca foi", completou a fluminense. Natália só ouviu e torceu pela colega.

Para descontrair, Fani perguntou por Miguel. "Cadê o Miguel aqui nessas horas para me alegrar?". 

Nasser e Fani estão no 11º paredão do "BBB13". Os participantes foram surpreendidos com um paredão surpresa na noite desta sexta-feira (15). A eliminação será no domingo.

Nasser foi indicado pelo líder, André. "Concorrência aqui dentro", justificou. "Confronto direto", completou Bial.

Fani teve os votos de Nasser, Andressa e Fernanda. "Vou votar na Fani, porque o Nasser está no paredão e ela é a pessoa com quem tive as relações menos estreitas entre as opções que sobraram", disse Fernanda.

Eliminada na última terça-feira, Kamilla preparou uma torcida para Fani nas redes sociais.

Notícias relacionadas



Shopping UOL