"BBB13" terá paredão surpresa nesta sexta-feira (15)

Do UOL, em São Paulo

Depois das 18h e 26 minutos de prova de resistência, os brothers terão um paredão surpresa na noite desta sexta-feira (15). A informação foi divulgada no site oficial do programa. 

  • 6653
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/15/quem-a-lider-andre-deve-indicar-ao-paredao.js

André conquistou a liderança com a desistência de Andressa na tarde de hoje. "Não estou sentindo o meu pé. Fiquei aqui a noite inteira, o dia inteiro e para quê?", disse a esteticista antes de sair da disputa.]

Ao deixar a prova, a paranaense teve de ser carregada no colo por integrantes da produção do programa e recebeu atendimento médico.

Minutos antes de desistir, a paranaense chorou e tentou convencer André a deixar a prova."Quero vestir o roupão. Você já teve isso, para de ser egoísta, eu não tive. Nunca mais vou poder ter", argumentou Andressa. "Não pensa em mim, pensa em você. Você é a mulher mais guerreira dessa casa. Dói ver você aqui triste. Você é uma mulher guerreira", disse André tentando consolar a amiga.

Depois de vencer, André confessou aos colegas que pensou em desistir da liderança quando Andressa começou a chorar. "Estava com dores e fiquei triste de vê-la chorando, pensei em sair, mas recebi uma energia e afirmei para mim mesmo - 'fico até o dia seguinte'. Estava determinado". 

Logo depois da disputa pelo líder, Andressa e Nasser especularam sobre a formação do paredão. O gaúcho acredita que será indicado pela casa e a paranaense acha que terá que escolher entre Fernanda ou Natália. 

Notícias relacionadas



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos