"Você acha que eu ia olhar para outra pessoa aqui?", grita Nasser

Do UOL, em São Paulo

Depois de levar um copo de cerveja na cara na madrugada desta quinta-feira (14), Nasser resolveu vestir o seu roupão e ir dormir. Nada contentes com isso, Fernanda e Andressa foram tentar conversar com o brother.

"Eu não quero conversar sobre isso agora. Eu fiquei chateado, mas não quero falar com nenhuma de vocês agora", disse o gaúcho começando a chorar.

Fernanda então explicou que jogou o copo de cerveja no brother para que ele prestasse atenção na esteticista. Andressa interveio e disse que Nasser não a procurou durante a festa Malandra.

"Você não me olhou a festa inteira e ficou ali dançando, olhando para a bunda da Natália e da Fani. Eu não tenho ciúmes delas, mas como você quer que eu me sinta?", reclamou a paranaense. Nasser negou veemente a acusação que estaria olhando o derrière das sisters.

"Depois do que eu fiz lá em cima, você acha que eu ia olhar para outra pessoa aqui? Você acha mesmo que eu ia fazer as coisas que você está falando?", gritou o brother. Mais cedo, ele entregou um anel para seu affair no reality show, comemorando 2 meses juntos.

"Então porque você não me olhou durante a festa inteira?", questionou Andressa. O gaúcho disse que olhou. "Não olhou porque eu te olhei a festa inteira", afirmou a sister.

O vendedor então reclamou que Andressa não ligou quando ele levou um copo de cerveja na cara. "Eu não quero conversa", disse ele tentando finalizar a discussão, sem muito sucesso.

Nasser
Nasser

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos