Devido a mal-entendido, André e Fernanda discutem no final da festa

Do UOL, em São Paulo

André e Fernanda discutiram na madrugada desta quinta-feira (14), ao final da festa Malandra, aparentemente devido a um mal entendido. No momento em que foi pedir desculpas a Nasser por jogar um copo de cerveja nele, a advogada deu um abraço e um beijo no rosto do gaúcho.

De acordo com internautas, do local onde o capixaba estava, ele pode ter tido a impressão que Fernanda e Nasser deram um selinho.

 

 


"Como é que você faz uma coisa dessas?", questionou o empresário. "Eu não quero conversar com você agora. Eu quero descansar, eu quero dormir", completou. Fernanda ainda insistiu para André conversar com ela e contar o que tinha acontecido.

"Eu posso estar errado, mas eu vou ter certeza lá fora. Foi uma coisa que eu acho que eu vi, não gostei e eu quero ficar tranquilo", explicou o capixaba dando a entender que realmente viu algo. "[Mas] não vou falar. Você me respeite em não querer falar", finalizou.

No quarto, Fernanda desabafou. "Simplesmente ele virou a cara para mim. Ele pode até ficar chateado comigo, mas eu tenho todo o direito do mundo em saber o que foi", disse a líder para Andressa e Nasser.

Veja imagens das brigas do "BBB13"
Veja imagens das brigas do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos