Após discussão em festa, André e Fernanda fazem as pazes

Do UOL, em São Paulo

Na tarde desta quinta-feira (14), André procurou Fernanda para conversar. O casal discutiu durante a madrugada e dormiu em quartos separados. Questionado sobre os motivos da discussão, o capixaba disse que preferiu ir dormir para não prolongar o assunto.

"Ontem eu simplesmente quis dormir. Você não me ouvia, eu falava: não pode fazer isso e tu fazia, jogou o negócio no Nasser, aí eu quis ir dormir", explicou, referindo-se às atitudes de Fernanda na festa de quarta-feira (13). "Ontem eu me controlei pra caramba, queria descansar, mas você não me ouvia. Eu falava pra você uma coisa e tu continuava fazendo. Se a gente conversasse sobre isso ontem à noite, a gente ia falar um monte de coisa que não devia e seria ruim", continuou André.

O capixaba continuou se justificando. "Eu prefiro trocar um papo cabeça no dia seguinte que ficar ali a noite toda. Ontem eu estava felizão, falei com você: eu to curtindo pra caramba, to sentindo uma vibe muito boa da galera que a gente tá. Eu, você, a Andressa e o Nasser", disse. "Parece que tem uma coisa em você que é mais forte. Eu tento te falar. Jogou água no Nasser como se você tivesse certa, que ele tinha que acordar por causa da amiga. E outros lances também que eu não vou entrar em detalhes", completou.

André disse ainda que tentou alertar a mineira, que havia bebido demais. "Se eu tiver bebido muito, estiver me excendo, eu quero que me deem um toque. E eu vou fazer isso também. Você é a pessoa principal pra mim, que eu mais gosto", explicou. E ontem eu não fui dormir porque eu estava com raiva. Eu estava desgastado mesmo", completou.

"Não quero que fique esse clima entre nós. Ainda mais agora. Nos aturamos 66 dias", finalizou André.

"Se é isso mesmo, se você não está me escondendo nada... Porque a impressão que eu tive não foi essa. Mas eu não posso te obrigar a falar. A impressão que eu tive é que realmente tinha acontecido algo que tinha te deixado chateado", insistiu Fernanda.

"Só não quero estragar os últimos dias da gente aqui", argumentou o capixaba, que deu um beijo na mineira para selar as pazes entre o casal.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos