Nasser e Andressa têm primeira discussão após paredão do casal

Do UOL, em São Paulo

Sentados na área externa do "BBB13" na madrugada desta quarta-feira (13), Andressa e Nasser tiveram a sua primeira discussão após terem sobrevivido juntos ao paredão da última terça que eliminou Kamilla.

Tudo começou com uma reclamação do gaúcho sobre um comportamento da esteticista que saiu andando enquanto os dois iniciam uma briga. "É muito chato. É demonstração de desentendimento você virar as costas. Se você está irritada, fala, mas não me dê as costas", pediu o brother.

"Nasser, você é tão chato. Você não é nada romântico comigo. Você faz muitas coisas que me irritam também", retrucuou Andressa.

Depois, a discussão de relacionamento rumou para quem sempre tinha que se aproximar um do outro. "Vem aqui me dar um beijo", disse o gaúcho. "Tá vendo? Eu sempre tenho que chegar perto de você", desabafou a paranaense.

Mais cedo, Nasser e Andressa disputaram contra Kamilla a preferência do público para ver quem permanecia no reality show.. A miss, indicada pela esteticista, foi eliminada do "BBB13" com 68% dos votos e deixou a competição.

Veja imagens das brigas do "BBB13"
Veja imagens das brigas do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos