Miguel, o falso brother argentino, se declara para Fani em rede social

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Miguel e Fani se beijam na cozinha do "BBB13" após a festa "Baile do Sócio"

    Miguel e Fani se beijam na cozinha do "BBB13" após a festa "Baile do Sócio"

Na madrugada desta terça-feira (12), o argentino Miguel Borquez se declarou para Fani Pacheco através de seu perfil em uma rede social. O dublê, que fez uma breve participação no "BBB13", acabou se envolvendo romanticamente com a sister.

"P*** que p***! Não sou ator. Sou um simples homem que ficou deslumbrado com essa mulher. Tudo o que disse para ela saiu do meu coração. Fiquei encantado pela Fani e não quero magoá-la. Muito pelo contrário. Só quero que ela saia para que eu possa dizer o que sinto por ela", escreveu o rapaz em seu perfil no Facebook.

Minutos depois, Miguel aproveitou para a agradecer o carinho do povo brasileiro. "Não tenho como agradecê-los por todas as mensagens e comentários que me enviam. Escrevo isso com um nó na garganta. [Estou] emocionando com tanto afeto do povo brasileiro. Jamais pensei que isso poderia acontecer comigo. Obrigado BBB. Obrigado Brasil. Simplesmente, obrigado. Só me falta a Fani", postou.

Ainda confinada no reality show, a sister passou a desconfiar que o falso hermano seja um ator. "Se ele for ator, foi um ótimo ator. Foi super bem e não tenho problema não", disse a fluminense. Ela afirmou que começou a suspeitar de que Miguel fosse ator após uma conversa em que ele disse que não queria machuca-la: "Acho que ele pode mesmo ser um ator e por isso falava "não quero te machucar"", explicou para Natália e Kamilla.


Miguel no "BBB13"
Parte de uma brincadeira anunciada por Boninho, o "Parece, mas não é", Miguel chegou ao reality na última sexta-feira. Ele disse aos brothers que veio do "Gran Hermano" da Argentina para dar uma imunidade a um deles e levar o escolhido para passar uma semana no programa argentino.

Tudo, porém, não passou de uma grande mentira. E, conforme Pedro Bial anunciou na quinta, o escolhido por Miguel seria coroado "o rei dos puxa sacos". A chegada do Hermano movimentou bem a casa. Fernanda e Andressa manifestaram preocupação com a possibilidade dos namorados André e Nasser irem para a Argentina e a esteticista chegou a chorar durante a última festa, dizendo que todo o Brasil a veria como "corna".

Foi na festa também que Miguel trocou beijos quentes com Fani, única das mulheres restantes na casa que não ficou com ninguém durante o programa. Os dois passaram o domingo juntos e o brother chegou a dizer que não queria machucar a fluminense.

Fani
Fani

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos