Fernanda e André dizem estar cansados de postura de Kamilla

Do UOL, em São Paulo

Enquanto tomava banho no quarto do líder nesta segunda-feira (11), Fernanda comentou sobre o cinema do líder com André. Sem saber que hoje haverá uma sessão da peça "Rock In Rio – O Musical", a sister disse que gostaria de levar as emparedadas Andressa e Kamilla para ver o filme.

"De coração, não é por você. Porque é lógico, se eu pudesse assistir um cinema aqui dentro só com você iria ser ótimo, para nós dois como casal. Mas hoje, o meu maior sonho, era ir no cinema eu, Andressa e Kamilla", revelou a líder.

  • 6529
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/10/kamilla-nasser-e-andressa-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

O capixaba respondeu que ela poderia ficar à vontade para chamar as amigas, mas Fernanda descartou a ideia. "Mas André, o problema, sabe qual é? Nem se você virar para mim e falar 'Nanda, pode chamar a Andressa'. Eu acho que se eu me propor a fazer isso, vai dar confusão".

André quis saber por que isso traria problemas e a mineira foi direta ao falar que Kamilla não gostaria da situação. "A Kamilla não vai aceitar", afirmou
"Sério, eu já estou cansado disso", respondeu o modelo. Fernanda disse que sentia o mesmo: "E eu? Se você está cansado, imagina eu".

Logo em seguida, a sister mudou de assunto e comentou sobre o paredão de domingo. Mais cedo, ela conversou separadamente com Nasser e Andressa, que se disseram chateados por ela não ter desejado boa sorte a eles.

"Eu vou te falar uma coisa que eu não sei se você vai concordar comigo. A gente deveria ter dado um abraço na Andressa e no Nasser. Você acredita que no meio da confusão, a gente não deu um abraço neles?", disse a advogada.

O capixaba mencionou então que acabou se esquecendo de falar com os dois. "O clima estava tenso, aí saí da sala e não voltei mais", explicou.

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos