Fernanda se preocupa com possível paredão entre Nasser e Andressa

Do UOL, em São Paulo

Ainda preocupada com a possibilidade de ter de escolher entre Kamilla e Andressa no paredão deste domingo (10), Fernanda desabafou sobre o assunto com André no quarto Brechó.

A líder disse que estava sofrendo com o castigo do monstro dado às amigas pelo anjo Natália. "André, você não sabe como eu estou sofrendo com esse monstro, por ver o esforço das duas do meu lado. Esse monstro veio para acabar com meu coração".

Inclinada a indicar Nasser, a advogada também manifestou preocupação com a possibilidade de ele disputar o paredão com a namorada. "Se tem um casal no paredão, já é triste, mesmo que não seja próximo. Agora imagina formar um paredão com uma amiga sua com o namorado".

André respondeu que Fernanda deveria ainda considerar a possibilidade de o gaúcho siar do programa. "É, se você vai abrir o voto no Nasser, você tem que pensar que ele vai sair. Você tem que votar pensando que a pessoa sairá", refletiu.

A sister então afirmou que não mudaria o voto, pois sabe que tudo pode mudar no confessionário. "Eu tenho que votar com os meus argumentos, com os motivos que me levaram a votar naquela pessoa. Eu tenho que votar independente o voto do confessionário. Se entrar uma pessoa lá e votar em quem eu não estou pensando, pode não dar empate".

O capixaba opinou que Fernanda deveria se preocupar apenas com a saída de seu indicado. "Estou pensando que a pessoa que vota em você deve sair. Isso é o mais importante".

"Mesmo se o Nasser voltar, o primeiro alvo dele continua sendo a Kamilla ou a Fani. Vou votar nele por outros motivos. E vou falar uma coisa de coração, eu adoro o Nasser. Ele é um cara divertido e eu tenho admiração pela pessoa dele", rebateu a advogada, indicando não achar que será já votada pelo brother.

O modelo acrescentou que o vendedor era um jogador e poderia colocar a ele e Fernanda no mesmo paredão: "É que ele é jogador, se ele tiver a oportunidade de te botar no paredão, ele vai. Ele é uma pessoa que se um dia for um de nós dois, ele vai botar o outro".

Fernanda disse que se sentia ameaçada por Nasser nas provas de resistência. "O fato de ele ser um grande jogador nas provas de resistência me prejudica. É que aumenta as dificuldades e as provas, mais do que nunca, viraram questão de sobrevivência".

Durante a festa do último sábado, a líder chorou após Andressa se entristecer com a possibilidade de ir para o paredão.

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos