"Eu vou passar de corna para o Brasil inteiro", afirma Andressa chorando

Do UOL, em São Paulo

Andressa chorou durante a madrugada deste domingo (10), na festa "Baile do Sócio", preocupada com a possibilidade de Nasser ir para a Argentina e ficar com uma hermana.

"Você sabe que eu não faria isso. Se tiver uma guria dez vezes mais bonita que tu, eu não vou dar bola", afirmou o gaúcho. "Mas eu não estou te cobrando, eu não quero te cobrar nada", respondeu a sister aos prantos.

"O que importa é o que eu sinto por ti. O que eu sinto por ti é bem grande, grande o suficiente para eu não fazer nenhuma m*** como você está pensando", afirmou.

"Eu vou passar de corna para o Brasil inteiro", disse Andressa chorando, afirmando que não estava legal. "Eu tenho medo do 'chico' levar o meu 'chico' para fora. Você já pensou eu ficar sem meu 'chico' aqui?", falou a esteticista sozinha depois que Nasser saiu para ir ao banheiro.

Amparada por Fernanda e Natália, a sister então começou a chorar com a possibilidade da advogada, líder da semana, indicá-la ao paredão por falta de opção.

"Esse é o jogo amiga e você vai ter que me indicar. Vai chegar uma hora, amiga, que você vai ter que me indicar. Sua guardiã vai para o p***, amiga. Vai para o p***", afirmou Andressa. Ao ouvir as queixas, a loira também passou a chorar.

Andressa
Andressa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos