Eliéser se diz arrependido de não ter falado com Kamilla antes de saída

Do UOL, em São Paulo

Em entrevista no "Domingão do Faustão" ao lado de Anamara e Marcello, Eliéser confessou ter se arrependido de não ter falado com Kamilla antes de ser eliminado do jogo. Os dois formaram um casal no jogo, mas haviam terminado.

"Só me arrependo de não ter me aproximado da Kamilla, para o público não achar que estava fazendo aquilo por medo do paredão", disse.

Acusado por fãs do reality de ter sido muito jogador, o parananense se defendeu dizendo que viveu o confinamento intensamente. "Estou muito feliz de participar novamente, fui muito bem acolhido. Às vezes passei essa visão de jogador, mas vivi cada momento lá dentro e não me arrependo".

Anamara, por sua vez, revelou que preferiu ser verdadeira em sua passagem pelo reality. "Quis voltar do mesmo jeito que agi em 2010. Mas quem é verdadeiro demais é visto como arrogante".

Ela ainda disse que a briga com Fernanda e Kamilla, sua última no "BBB13", aconteceu por ela já estar "no limite". "A briga final com a Kamilla e a Fernanda foi porque eu estava no meu limite mesmo, já estava com saudades daqui", afirmou.

"A gente sai revoltado, mas é vida que segue. Tem que trabalhar, correr atrás do R$ 1 milhão que não ganhou. Não tem porque trazer as coisas de lá para cá", acrescentou, dizendo que não guarda mágoas da briga.

Já Marcello negou que tentasse sempre tirar satisfação com quem votava nele para o paredão. "Eu não tirava satisfação, eu apenas falei com o Eliéser e o Yuri, que eram amigos lá dentro. Eu me sentia na liberdade de falar sobre isso. E o mesmo com André, que também era um amigo", disse, referindo-se aos três brothers com quem brigou na casa.

O carioca ainda afirmou que não tentou separar André e Fernanda: "Pelo contrário, eu tentei reaproximar o casal. Não sei se mostrava minhas conversas coma André, falando que a Fernanda gostava muito dele".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos