"Por que Kamilla não é mulher suficiente e me fala?", diz Andressa

Do UOL, em São Paulo

Andressa chamou Fernanda para reclamar de Kamilla na tarde deste sábado (9).

"Ela fica falando coisas para outras pessoas para me cutucar. Por que não chega para mim e fala?", questionou Andressa. A sister estava se referindo às alfinetadas de Kamilla após ser vetada pela esteticista da prova do anjo nesta manhã.

"Isso é criancice, amiga. É complicado eu sempre 100% entendendo. Tem uma hora do jogo que a gente está por aqui", continuou a paranaense. "Por que ela não é mulher suficiente e vem me falar? Fica que nem criança jogando pros outros".

Fernanda permaneceu ouvindo, e Andressa seguiu: "Eu fico chateada. É coisa de jogo, quantas vezes você não foi vetada?"

"Várias", respondeu a mineira. "Vou te dizer uma coisa: a maior dificuldade aqui dentro é a gente se fazer entender".

"Só que nós duas estamos nos fazendo entender a todo momento e aí acontece isso e 'nossa', ela fica assim", explicou Andressa.

"A gente esteve muitas vezes dos dois lados: dar o veto e ser vetada. A Kamilla está num estresse danado porque ela é alvo", defendeu Fernanda.

"É alvo, e daí?", perguntou a esteticista. "Eu não ia tirar o André de forma alguma, nem o Nasser nem a Nati. A Fani votou em mim e a Kamilla não é tão próxima".

A loira entendeu: "Nas circunstâncias do jogo, você fez a decisão acertada. Eu não vou ser hipócrita de dizer que você não fez a escolha certa".

"O que me chateia é a criancice dela. Ela chega e solta uma e eu fico quieta porque eu não quero arranjar briga a essa altura do jogo", disse a morena. Ela explicou que, mais cedo, estava tomando café com Nasser quando Kamilla passou e comentou: "Igual eu e o Eliéser". "Nem para dizer que era legal. Umas coisas mesquinhas, pequenas. Coisa de gente com cabeça pequena", opinou a paranaense.

Fernanda tentou defender Kamilla, mas Andressa rebateu: "Ela pode estar estressada, mas eu não sou saco de pancada, eu não sou obrigada a aguentar".

"É uma forma de manifestar o estresse dela. O que vocês têm que compreender é que são pessoas totalmente diferentes. Nessa altura do jogo, as diferenças batem de frente", afirmou a advogada.

"Não adianta você querer passar a mão na cabeça porque ela está errada", ressaltou a paranaense.

Andressa
Andressa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos