Chorando, Natália é a segunda a desistir da prova do líder

Do UOL, em São Paulo

Após mais de nove horas de competição, Natália foi a segunda participante a desistir da prova do líder, com fortes dores no tornozelo. Após sair, a sister desejou boa sorte aos demais. "Daqui a pouco o tornozelo vai cair", disse ela.

Logo depois que saiu do circuito, a gaúcha começou a chorar de dor no tornozelo. Fani a amparou e a levou ao confessionário.

Nasser, André e Fernanda, que permanecem na disputa, tentaram chamar as sisters de dentro de casa para ajudar, mas não foram ouvidos.

Fani já havia desistido, após quase cinco horas de prova. Reclamando de dores no corpo e vontade de ir ao banheiro, a sister preferiu abandonar a disputa.

Instruções
A prova consiste em andar num circuito em formado de disco, localizado no centro do jardim. Conforme o disco roda, cada brother deve caminhar evitando os obstáculos como cones e, ao sinal sonoro, apertar uma réplica de um desodorante gigante.

O primeiro sinal sonoro dá apenas 10 segundos para cada participante apertar o spray. No segundo sonoro, a pessoa deve estar de volta em seu lugar. Não cumprindo esta regra ou se apoiando nas barras laterais, a pessoa está automaticamente eliminada.

Como é de praxe, Kamilla não participa da disputa por ter sido a última líder. Andressa, por sua vez, está de fora porque foi vetada por André, junto com Natália e Nasser. No entanto, na prova do veto, os dois brothers conquistaram a oportunidade de participar da disputa pela liderança.

Provas de resistência
Esta é a quinta prova de resistência desta edição do "Big Brother Brasil". A primeira foi disputada no primeiro dia do programa e deu uma imunidade e um carro a Nasser, que aguentou por mais tempo o desafio de ficar em pé com as mãos fixas em um carro.

Já a segunda deu uma "falsa liderança" a Eliéser. O paranaense indicou Anamara a um "paredão pegadinha" e a sister voltou na liderança, destronando o brother, que teve direito somente à imunidade.

Na terceira prova, os brothers tiveram de se dividir em duplas, nas quais cada um sentava num balanço e ficava responsável por segurar uma ponta de uma corda, sem poder deixá-la cair. Marien, que fez a prova ao lado de Nasser, saiu como vencedora.

última prova de resistência realizada foi vencida por Kamilla, após a desistência de André e Fernanda. Os brothers estavam dentro de um ônibus que se mexia para todos os lados, como num simulador. Eles deveriam então manter o equilíbrio e ficar em pé, sem poder se sentar, além de ficar com as duas mãos apoiadas em uma barra.

Natália
Natália

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos