Andressa aconselha Nasser a fazer xixi nas calças: "Só um pouquinho"

Do UOL, em São Paulo

A prova de resistência que vale a liderança no "BBB13" já passava de 11 horas de duração quando Nasser afirmou a Andressa que estava com vontade fazer xixi.

A sister o aconselhou a fazer aos poucos, nas calças. O gaúcho xingou a esteticista: "P** que pariu, Andressa! Eu não posso fazer isso".

Andressa apenas olhou para ele e deu de ombros: "Só um pouquinho", disse.

Ela permaneceu no gramado, do lado de fora da casa, para apoiar seu namorado na disputa, que vale a liderança da semana. Nasser, André e Fernanda continuavam na prova do líder na manhã desta sexta-feira (8).

Instruções
A prova consiste em andar num circuito em formado de disco, localizado no centro do jardim. Conforme o disco roda, cada brother deve caminhar evitando os obstáculos como cones e, ao sinal sonoro, apertar uma réplica de um desodorante gigante.

O primeiro sinal sonoro dá apenas 10 segundos para cada participante apertar o spray. No segundo sonoro, a pessoa deve estar de volta em seu lugar. Não cumprindo esta regra ou se apoiando nas barras laterais, a pessoa está automaticamente eliminada.

Como é de praxe, Kamilla não participa da disputa por ter sido a última líder. Andressa, por sua vez, está de fora porque foi vetada por André, junto com Natália e Nasser. No entanto, na prova do veto, os dois brothers conquistaram a oportunidade de participar da disputa pela liderança.

Andressa
Andressa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos