André diz que casa está "serena" após saída de Anamara

Do UOL, em São Paulo

Nesta quarta-feira (6), os sete participantes do "BBB13" aproveitaram a academia e depois descansaram no sol.

Nasser e André, únicos homens remanescentes no reality, fizeram o almoço na casa grande e aproveitaram para comentar o clima calmo que tomava conta da casa.

"Hoje a casa está serena, né?", perguntou André. O capixaba insinuou que a eliminação de Anamara acalmou os ânimos. Na segunda-feira, o brother havia comentado que Maroca estava tentando desestabilizar todo mundo.

Nasser concordou: "Era o que eu estava falando antes". Segundo o gaúcho, só se acontecer algo muito grave na convivência é que pode surgir uma discussão. "Se alguém pisar no pé do outro", disse ele, brincando.

Eliminação

Com 48% dos votos, a baiana Anamara tornou-se a nona eliminada do "BBB13" na noite desta terça-feira (5). Indicada pela casa com dois votos, ela disputou a permanência com Nasser e Fani – que tiveram 36% e 16% dos votos, respectivamente.

Antes de anunciar a eliminação, Bial pediu para que a baiana analisasse sua passagem pelo reality. "A Anamara de 2010 voltou em 2013, só que loira. Continua explosiva do mesmo jeito, não esconde o que pensa. Isso pode ser prejudicial. Gostaria de voltar diferente, mas não consigo, essa é a Anamara", respondeu a veterana.

Em sua passagem pela casa, Maroca brigou com diversos participantes do "BBB13".

André
André

Notícias relacionadas



Shopping UOL