Kamilla pede para André tomar cuidado com o poder do "não"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com André no lado externo da casa na manhã desta terça (5), Kamilla pediu para o capaixaba tomar cuidado com o que irá fazer com o poder do "não", concedido a ele pela miss após a prova da discórdia da última segunda.

"Cuidado com esse seu veto. Pelo amor de Deus, me ajuda também", pediu a sister. "Eu ainda não pensei nesse veto. Só depois do paredão que eu vou pensar. Como você me deu o veto, vou vetar uma pessoa que votaria em mim, que é a Anamara, e em pessoas que poderiam votar em você", respondeu o empresário.

Kamilla também aproveitou para explicar porque escolheu dar o poder de vetar alguém da prova do líder para André ao invés de sua amiga mineira. "Eu pensei em dar para a Fernanda, mas ela já vetou várias vezes e você pensa mais parecido comigo. A Fê não enxerga algumas coisas que a gente enxerga", afirmou a miss.

Jogo  da discórdia
André ganhou o poder do "não" no jogo da discórdia da última segunda-feira após ser escolhido por Kamilla. Ele poderá vetar participantes da próxima prova do líder, que acontecerá na quinta. Na brincadeira, a líder Kamilla sorteava os rostos dos brotheres de uma urna e cada um deveria entregar uma aliança à pessoa com quem gostaria de estar na final.

Última a ser sorteada, Kamilla deu a aliança à Fernanda. "Mesmo sabendo que não é recíproco, quero estar com ela", brincou, referindo-se ao fato de a amiga ter entregado o anel para André, seu affair no jogo. Ao saber que poderia delegar a alguém o poderão do "não", a miss optou pelo capixaba, também seu amigo dentro do confinamento.

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos