"Como eu posso pegar meu coração e dividir em três?", pergunta Fernanda

Do UOL, em São Paulo

Precisando desabafar, Fernanda procurou Natália na tarde desta terça-feira (5) para explicar seu desentendimento com Kamilla mais cedo. Primeiro, a mineira explicou que gosta muito de duas sisters dentro do jogo.

"Nesse meio tempo, que eu troquei de casa, eu me aproximei mais da Kamilla, mas eu não deixei de amar a Andressa", disse a mineira. "E eu até disse para ela [Andressa] que nosso amor se tornou um namoro a distância", contou.

"Eu sofro demais aqui porque a todo momento eu sou colocada aqui para escolher. E eu não consigo escolher", continuou a siter, chorando. "Mas isso não é bem assim amiga porque, se eu fosse pensar dessa forma, eu estaria p*** da Fani", afirmou Natália, lembrando que no jogo da discórdia a loira deu aliança para Anamara.

"Primeiro, eu escolhi o André porque eu queria me declarar. Segundo, se eu colocasse na Kamilla, a Andressa ia ficar chateada. Se eu escolhesse a Andressa, a Kamilla ia ficar arrasada", explicou Fernanda.

Natália então perguntou se a mineira estava com a sua consciência tranquila. "Estou, mas a Kamilla não olha nem na minha cara. Ela não entende", respondeu a sister. "Como eu posso pegar meu coração e dividir em três?", questinou.

A briga
Kamilla e Fernanda conversaram na manhã desta terça sobre a prova da discórdia, na qual a mineira deu uma aliança para André, simbolizando que gostaria de ir com o capixaba para a final do "BBB13".

"Eu aproveitei o simbolismo da aliança para dar para o André, mas é claro que eu queria que você fosse para a final comigo também", tentou explicar Fernanda. "Eu respeito a sua opinião, mas não teve como eu colocar um sorriso na cara", respondeu a miss.

"Assim como outras pessoas, eu gostaria de ter outra aliança para dar para mais alguém. Mas você levou a brincadeira ao pé da letra", disse a advogada.

"Fernanda, vamos ser bem justas. A brincadeira foi bem clara. Era para dar uma aliança para uma pessoa que você gostaria de ir para a final. Em todas as oportunidades que eu tive para defender a pessoa que eu gosto aqui, eu sempre fiz. Mas você chegou na hora do ao vivo e não fez", reclamou Kamilla.

"Eu não queria que você se sentisse mais ou menos amada por causa da brincadeira de ontem", afirmou Fernanda.

"Ontem ficou bem claro para mim. Não é porque era uma brincadeira que as coias não ficaram claras na minha cabeça", respondeu a miss. "Eu vou continuar sua amiga, vou continuar te protegendo, mas eu sei que não é recíproco", completou.

Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"
Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos