Fernanda diz que Anamara tentou provocá-la durante o dia

Do UOL, em São Paulo

No quarto da líder Kamilla, Fernanda contou para a miss e para Andressa sobre as alfinetadas que levou de Anamara durante esta segunda-feira (4). As duas estão brigadas desde domingo por causa do voto da advogada na baiana.

A mineira disse que a veterana veio provocá-la durante ela comia com Natália na cozinha da xepa e ambas conversavam sobre a comida.

"Se eu desse um pum lá, ela ia voar em mim. Aí eu estava conversando com a Nati e a gente começou a falar da comida, que a gente gostava de fígado e eu falei que estava uma delícia. Ela passou e subiu aquela escada da xepa falando que eu era falsa porque eu estava elogiando a comida", lembrou.

  • 6457
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/04/nasser-anamara-e-fani-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

Andressa então contou sobre o desabafo de Anamara em relação a Fernanda que teve de ouvir mais cedo. "Ela começou a falar e eu disse que ela não estava num dia bom, que ela devia parar de falar essas coisas, que eram muito fortes. A pessoa perde a razão quando fica cega assim".

"Estava com um ovo entalado na garganta de vontade de chorar. Não aguento mais. Eu amo as duas, mas a Maroca está sem razão. A Nanda não tem nada a ver. Eu sei que ela está num dia ruim, na TPM. Ela está brigando com a casa inteira", acrescentou a paranaense.

Logo em seguida, a advogada contou outro problema que teve com Anamara. Segundo a sister, ela reclamou enquanto Fernanda e Natália conversavam sobre um amigo da gaúcha. "Eu fiz uma pergunta para a Nati em relação a ele e a Maroca passou de novo falando "nossa, perguntando isso? nada a ver"".

Kamilla afirmou que também teve problemas com as grosserias da veterana durante o dia. "Hoje engoli três sapos nas compras. O mais ridículo foi que eu estava passando no corredor e sem querer meu pé encostou no dela. Aí ela disse "não vai pedir desculpa não?", eu pedi desculpa e ela continuou xingando".

Na sequência, Fernanda lembrou de uma patada que levou da ex-policial militar quando foi buscar um rímel de Fani. "Falei para ela "Anamara, posso ver se o rímel da Fani está no seu nécessaire? " E ela reclamou: "Antes me chamava de Maroca, agora que vota em mim me chama de Anamara?". E não tem anda a ver". 

Kamilla então disse acreditar que Maroca queria ter sido indicada por ela ao paredão para  ter um motivo para brigar com ela. "Ela queria que eu tivesse botado ela no paredão, para ela botar o pau em mim. Então ela botou o pau na pessoa que sabia que eu ia me importar", opinou.

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos