"Estou de saco cheio desse povo todo", afirma Anamara

Do UOL, em São Paulo

Depois de ter brigado com Fernanda na noite desse domingo (3), Anamara conversou com Fani e revelou que está cansada das atitudes de algumas pessoas dentro do "BBB13".

"Estou estressada de ver a cara da Kamilla, da Fernanda e do André. Estou estressada de ver a Natália não se pronunciar no jogo. Estou cansada, estou de TPM", disparou a baiana a falar. "Estou de saco cheio desse povo todo. Estou de saco cheio mesmo", completou.

A sister começou a chorar, mas logo se recompôs. "Eu estou irritada com várias pessoas na casa. Só que, para eu continuar até a final do programa, eu preciso ter tranquilidade, mas eu não consigo", disse.

"Eu não consigo olhar para a cara do André e ver um menino que tem medo de ir para o paredão. Não consigo olhar para a cara da Natália porque ela tem medo que votem nela e, até hoje, na hora de formar o paredão, ela preferiu jogar fora o voto. Não consigo olhar na cara da Kamilla", explicou Anamara.

"Estou sim com  medo de sair", finalizou que acredita que a torcida desses participantes irá votar nela para sair da disputa por R$ 1,5 milhão.

A sister ainda reclamou da falta de apoio de sua melhor amiga no confinamento, Fani. "Eu não espero que alguém concorde comigo quando eu desabafo. Eu só preciso que alguém me ouça para eu não explodir", reclamou Anamara.

Veja imagens das brigas do "BBB13"
Veja imagens das brigas do "BBB13"

UOL Cursos Online

Todos os cursos