Depois da formação do paredão, Anamara discute com Fernanda

Do UOL, em São Paulo

Os ânimos esquentaram depois da formação do sexto paredão triplo na noite desse domingo (3) na casa do "BBB13" devido a um abraço que Fernanda deu em todos os emparedados. Também no paredão, Anamara não gostou da atitude da mineira.

"Eu aceito carinho de quem é verdadeiro e eu não vejo isso em você mais", disse a sister para a advogada. A afirmação acabou gerando uma discussão entre as duas até que Fani e Kamilla se intrometeram.

  • 6457
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/04/nasser-anamara-e-fani-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

"Se ela vota em mim, para mim soa falso. Depois vem passar empurrando o meu ombro. Não me empurra não", explicou a baiana para Fani depois da briga.

"Não é o fato dela votar em mim. O que eu não gosto é que vote na pessoa e fale assim: 'ai, me perdoa'. Ela fez isso hoje e fez na sexta-feira [durante o paredão surpresa]", disse Anamara.

No quarto Biblioteca, Fernanda explicou que votou em Anamara para defender sua amiga. "Não tenho nada contra a conduta dela. Ela é uma pessoa forte, guerreira", explicou. "Ela que vive dizendo que até na guerra os inimigos se abraçam", se queixou a advogada.

"Eu fiquei chateada com o argumento dela", afirmou Kamilla, sobre sua intromissão na discussão das duas sisters.

Veja imagens das brigas do "BBB13"
Veja imagens das brigas do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos