Andressa diz que Anamara está "surtada"

Do UOL, em São Paulo

Triste desde o começo do dia, Andressa recebeu o carinho de Nasser na tarde desta segunda-feira (4). O gaúcho aproveitou a ocasião para aconselhar a namorada a não se envolver muito com os problemas dos outros.

"Tu já tem problemas demais e ainda cuida dos outros. Nem sempre a energia é boa. Você está com a energia neutra, então as pessoas procuram você para conversar e isso te deixa mal", disse o brother, referindo-se às conversas que ela teve com Anamara e Natália.

Andressa concordou com o vendedor. "É. Às vezes destrói a gente . Hoje eu não estava bem. A Maroca falou coisas muito fortes. Que não quer mais olhar na cada da Nanda, que a Nanda era p*** com cara de santa", contou.

"A Maroca está surtada. Mas não quero mais falar sobre isso", finalizou a esteticista.

Desabafo de Anamara
Mais cedo, Andressa estava voltando da academia, onde chorou e desabafou com Fernanda e Natália, quando Anamara a abordou: "Você, como é amiga dela [Fernanda], avisa para ela ficar longe de mim. Parece que estou grávida e estou enjoando da cara dela".

Andressa, ainda chorosa, tentou acalmar a veterana: "Não é assim, Maroquita".

A baiana então engatou o ataque: "Não estou aguentando mesmo. Não é o voto, é tudo que eu conversava com ela. Ela me chamava de Maroquita, depois começou a ficar estranha mas continuava a me bajular. Veio na festa me bajular de novo. Votou em mim para proteger a amiga? Mentira, ontem a amiga dela era líder".

Anamara continuou: "Para que vai querer me abraçar com cara de santa? É questão de olhar na cara e ter e vontade de vomitar. É assim que olho para ela. Não consigo esconder meus sentimentos".

Andressa
Andressa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos