Anamara chora e afirma que irá proteger Andressa fora da casa

Do UOL, em São Paulo

Antes do jogo da discórdia desta segunda-feira (4), Anamara chamou Andressa para uma conversa na xepa e caiu no choro.

  • 6457
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/04/nasser-anamara-e-fani-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

A baiana declarou amizade a sister e, às lágrimas, disse que irá protegê-la quando ela deixar o reality: "Eu quero cuidar de você. Só estou dizendo isso agora porque eu quero ficar bem amanhã e queira dizer isso para você".

Andressa respondeu que admirava muito a baiana e acreditava que ela não sairia no paredão que disputa contra Nasser e Fani.

"Eu acho que você não sai. Mas se por acaso acontecer isso, queria muito que você soubesse que eu te admiro demais da conta, como mulher, pela pessoa que você é. Você pode contar com a minha amizade sempre, não é só em momento bom não", afirmou.

Emocionada, Anamara ressaltou que não iria deixar que pessoas interesseiras se aproveitassem da esteticista. "Por saber o que vai acontecer quando você sair, eu quero impedir que aconteça. Eu vou pegar o primeiro voo de Salvador para cá para não permitir que sanguessugas cheguem até você. Você é inocente, como eu era, de não saber lidar com isso".

A paranaense disse então que amava a veterana e sabia que ela era verdadeira. "Você é uma das pessoas que eu mais vou proteger aqui. Da mesma fora que você ama as meninas, eu tenho esse amor por você. Você é a única pessoa com quem eu me abro. Nem todo mundo na casa passa essa verdade que transparece no seu olhinho".

Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"
Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos