"Acho que, se eu quisesse, ela ficaria comigo", diz Marcello sobre Fernanda

Laís Gomes

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Globo

    Fernanda e Marcello ficaram próximos no reality

    Fernanda e Marcello ficaram próximos no reality

Oitavo eliminado do "BBB13", o carioca Marcello falou sobre sua passagem pelo reality e afirmou que acredita que Fernanda teria ficado com ele caso tivesse investido na sister. "Ela nunca me falou nada [que queria ficar com ele], mas acho que, se eu quisesse, ela ficaria comigo sim", disse o personal trainer em entrevista a jornalistas após a eliminação na noite deste domingo (3).

  • 6456
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/03/depois-da-eliminacao-de-marcello-quem-voce-quer-que-venca-o-bbb13.js

Ele afirmou ainda que percebeu o ciúme de André em relação à advogada, mas não de Eliéser com sua relação de amizade com Kamilla.

Sobre a miss, com quem entrou no programa depois de uma passagem pela casa de vidro, Marcello declarou que a acha autêntica, mas impulsiva, o que a prejudica no jogo.

Para o carioca, suas decepções dentro do jogo foram Eliéser, Kamilla e, principalmente, Fani. "Mas preferi não julgar pela pessoa e sim pelo momento do jogo", disse.

Agora, ele está torcendo para que Andressa vença o jogo que ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Não esperava, acho que as torcidas se inverteram. Eu poderia ter sido mais jogador, não me aliei a pessoas que talvez pudessem me fortalecer dentro do jogo, mas não me arrependo. Eu fui eu dentro da casa o tempo todo. Estava confiante, mas não achei que fosse ficar", declarou.

Em relação a sua namorada, o brother afirmou que não ficou com ninguém na casa por ser uma pessoa fiel.

"Falei várias vezes da minha namorada dentro da casa, falei da importância da fidelidade, que hoje em dia está um pouco banalizada. Quando eu amo uma pessoa eu não traio por nada. Não falei o nome dela porque não queria expor ela ou a família. Foi uma surpresa ela ter vindo nesse paredão", disse.

 Marcello afirmou ainda que não irá posar nu e que irá trabalhar com eventos e publicidade do fora da casa.

"Não posaria nu nem se o cachê fosse o equivalente ao que pagam as mulheres que posam em revistas masculinas", declarou.

Marcello
Marcello

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos