"A gente vai pra cima da Anamara com tudo", diz André para Fernanda

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Antes de dormir, Fernanda revela que ficou chateada com Anamara

    Antes de dormir, Fernanda revela que ficou chateada com Anamara

Antes de dormir na madrugada desta segunda-feira (4), Fernanda revelou que ficou chateada por ter discutido com Anamara após a formação do paredão no último domingo.

"Agora ela vai vir para cima de mim com tudo", disse a advogada. "E a gente vai pra cima dela com tudo", respondeu André. Kamilla tentou acalmá-la, dizendo que ela não deve responder às provocações feitas pela baiana.

Antes de dormir no quarto do líder, o trio aproveitou para rezar. Kamilla agradeceu por ter sobrevivido a um paredão, André também se mostrou agradecido pelos momentos vividos dentro da casa e Fernanda pediu que o desentendimento com Anamara não a atrapalhe futuramente no jogo.

A briga
Os ânimos esquentaram depois da formação do sexto paredão triplo na noite do último domingo na casa do "BBB13" devido a um abraço que Fernanda deu em todos os emparedados. Também no paredão, Anamara não gostou da atitude da mineira.

"Eu aceito carinho de quem é verdadeiro e eu não vejo isso em você mais", disse a sister para a advogada. A afirmação acabou gerando uma discussão entre as duas até que Fani e Kamilla se intrometeram.

"Se ela vota em mim, para mim soa falso. Depois vem passar empurrando o meu ombro. Não me empurra não", explicou a baiana para Fani depois da briga.

"Não é o fato dela votar em mim. O que eu não gosto é que vote na pessoa e fale assim: 'ai, me perdoa'. Ela fez isso hoje e fez na sexta-feira [durante o paredão surpresa]", disse Anamara.

No quarto Biblioteca, Fernanda explicou que votou em Anamara para defender sua amiga. "Não tenho nada contra a conduta dela. Ela é uma pessoa forte, guerreira", explicou. "Ela que vive dizendo que até na guerra os inimigos se abraçam", se queixou a advogada.

"Eu fiquei chateada com o argumento dela", afirmou Kamilla, sobre sua intromissão na discussão das duas sisters.

André
André

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos