"Só me surpreendi pelo voto do André", diz Anamara para Fernanda

Do UOL, em São Paulo

Fernanda chamou Anamara para conversar durante a festa Cangaço. A mineira revelou seu voto na baiana e tentou justificá-lo.

"Eu votei em você para proteger a Kamilla", explicou a sister. Anamara então disse que já tinha percebido o voto de Fernanda, devido a reação dela após o paredão surpresa.

"Aqui, quando se vota ou veta, não precisa falar. Você fez uma cara triste para mim depois que saiu do confessionário. Você tudo bem, que é amiga da Kamilla, mas o André me surpreendeu", disse Anamara. "Não me decepcionei. Aqui só me decepciono se a Fani votar em mim. E eu sei que ela não vai fazer isso", continuou.

"Só me surpreendi pelo voto do André. Eu sei que ele gosta muito dela [Kamilla], mas achava que tínhamos uma relação bacana. Mas eu sou madura o suficiente para saber que eu estou aqui para votar e ser votada", finalizou.

  • 6419
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/01/fani-kamilla-e-marcelo-estao-no-parede-quem-deve-sair-do-bbb13.js

Paredão surpresa
Na última sexta-feira, os participantes do "BBB13" foram surpeendidos com a formação de um paredão surpresa. Com a revisão da prova do líder e a anulação da prova do anjo, Nasser ganhou o direito de indicar alguém para a berlinda e votou em Fani.

Ao atender o Big Fone, André também conquistou o direito de indicar alguém diretamente para o paredão. O capixaba não pensou duas vezes em mandar Marcello disputar a preferência do público.

Pela casa, Anamara e Kamilla receberam três votos cada. Nasser então teve de desempatar a disputa e escolheu a miss, formando assim o paredão triplo surpresa. A eliminação de um dos três brothers deverá ocorrer no próximo domingo.

 

Anamara
Anamara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos