Marcello é massacrado por Kamilla, Fani, Natália e Anamara

Do UOL, em São Paulo

Na manhã deste domingo (3), Fani chamou Marcello para os dois terminarem a conversa que começaram na noite de sábado, quando a sister disse que não queria ser amiga dele.

A sister afirmou: "Não quero pagar de falsa no 'BBB'. O que eu quero dizer é o seguinte: eu comecei a ver que você se mostrou uma pessoa de m** aqui. Sobre seu jogo. Esse seu jogo baixo, dissimulado sobre sua própria amiga. Que eu vi você fazendo. Se você for campeão do 'BBB' ou se você for presidente do Brasil, eu preciso te dizer. Eu convivo com você. Eu sinto isso".

Marcello respondeu: "Se você acha que vai mudar alguma para você".

"Vai mudar. Eu preciso dizer isso para você. Você não precisa falar nada", argumentou Fani.

"Não preciso falar nada. O público vai te responder", limitou-se a dizer o personal.

A sister continuou a provocação: "Às vezes o público vai comprar o que você está vendendo. Você vai ser um bom vendedor, e se eu sair vou ser uma péssima jogadora. Pagar de falsa eu não vou".

Marcello apenas ouviu, e depois que ela saiu, ele afirmou: "Senhor, dai-me paciência".

Em seguida, o personal se dirigiu à Fani: "Ontem eu estava na minha, tranquilo e você veio falar comigo. Vamos ver o que o público diz. O público já sabe, e o público vai votar".

Ele continuou: "Eu sou eu aqui dentro, eu não sou um jogador. Eu voltei de três paredões. Você já perguntou para a Kamilla quem ela prefere que saia?"

Fani respondeu: "Certamente você". Na noite, de sábado, Marcello disse esperar que ele e a miss permaneçam na casa, ao que ela concordou. Depois, em conversa com Fani, Kamilla disse que preferia que as duas ficassem.

"Você já perguntou?", insistiu o personal.

"Se você sair, você vai continuar sendo dissimulado", rebateu a sister.

"O Brasil vai julgar se eu sou dissimulado e falso", respondeu ele.

Kamilla, que xingou o personal mais cedo para Fani e Fernanda, se intrometeu na conversa: "Você pode ofender falando educadamente". Ela retomou a briga que os dois tiveram na tarde de sábado por causa da louça, e disse que ele a provocou na ocasião. "Você é uma pessoa sensata, mas não é por isso que fala coisas lindas e maravilhosas. Não é porque eu sou explosiva que não falo a verdade. Eu estou sendo eu mesma, sou íntegra. Não vem dizer que você é o único verdadeiro dentro da casa. Que você é educado, sereno, que as palavras que saem da sua boca não ofendem".

"Eu simplesmente estava lavando a louça e pedi 'Kamilla, você pode lavar seu prato?", explicou o brother, que não conseguiu terminar seu pensamento porque ela o interrompia toda hora.

Fani interveio: "Resolveu se meter no dia do paredão". O carioca rebateu: "Estou falando com ela, não com você".

A miss retomou sua fala: "Meu amigão me provocando na cozinha. Na maior ironia. A minha educação não é de ferir quem convive comigo".

"Você ficou cantando o tempo todo, eu lavando a louça", defendeu-se o carioca.

A sister se exaltou e ficou xingando Marcello. "Você pode me deixar falar? Você não me deixa falar", reclamou o brother, calmamente. "Eu não estou falando que você não lava a louça, que você não ajuda. Não era isso".

Kamilla disse que ele falou mal dela pelas costas, ao que ele retrucou: "Nunca falei mal de você, Kamilla, tudo que eu falo eu falo para você, não para ninguém".

"Você provoca, você feriu uma amiga querida", afirmou ela.

"Por que você não me falou na cara, Kamilla?, questionou Marcello.

"Porque graças a Deus eu tenho uma amiga querida que é verdadeira comigo", respondeu Kamilla.

"Ah, é verdadeira, né", ironizou o personal.

Fernanda achou que fosse com ela e disse: "Peraí, Marcello."

Anamara e Natália então começaram a discutir com Marcello. Ele disse ter achado que ela estava falando da Fani. "A Fani é verdadeira, sim", defendeu Natália, e Maroca disse que quer vê-lo fora do programa. Enquanto elas atacavam, ele reforçou que quem vai decidir é o público.

Elas então decidiram parar com a briga e saíram da sala, deixando o brother sozinho.

Veja imagens das brigas do "BBB13"
Veja imagens das brigas do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos