Em conversa com Fernanda, Marcello critica sister e declaração de Fani

Do UOL, em São Paulo

Fernanda procurou Marcello para conversar na tarde deste domingo (3). A sister queria saber se ele estava bem, já que ele teve problemas de pressão na última festa.

O brother respondeu que estava tudo bem, mas que havia ficado chateado com a briga que teve com Kamilla, Fani, Anamara e Natália. "Eu fiquei chateado. Não estou acostumado a discutir e não gosto desse clima. Tem gente que está mais acostumado a isso e eu não consigo ser assim. E eu estou me sentindo tranquilo em relação ao paredão".

A advogada então disse que as pessoas costumam tomar as dores dos outros no confinamento. "É porque está chegando ao final e as pessoas que são próximas tendem a ficar mais próximas ainda. Quando as pessoas tomam as dores, elas passam a tratar a gente mais friamente", refletiu.

  • 6419
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/01/fani-kamilla-e-marcelo-estao-no-parede-quem-deve-sair-do-bbb13.js

Marcello afirmou que tentava ter as mesmas atitudes que tem fora da casa. "Eu tento ter as mesmas atitudes de lá fora aqui. Mas é claro que eu acho que no confinamento a gente toma atitudes que não tomaria lá fora".

A conversa então voltou para a briga desta manhã e o carioca criticou uma declaração de Fani. Na ocasião, ela disse que continuaria achando Marcello um "mau caráter" mesmo que ele ganhasse o prêmio final do reality.

"Será que isso não é subestimar o público? Será que o público ia escolher um mau caráter? Estou tranquilo com a minha postura no jogo. Tudo está sendo gravado e as pessoas estão acompanhando. Tive oportunidade, mas jamais falei de qualquer pessoa aqui", declarou.

O brother ainda afirmou que não estava criticando Kamilla quando falou que nunca teve empregada em casa no dia em que os dois brigaram por causa da louça: "Eu estava falando de mim mesmo, não era para falar dela".

Até Fernanda foi alvo das críticas do personal, por tê-lo cobrado sobre a atitude no dia da prova do veto na qual ele quase foi vencedor. Na ocasião, a mineira disse que esperava que ele a tivesse chamado para retornar à prova do líder, e não Andressa. "Foi a Fani que te vetou, mas parece que eu fiz isso", criticou.

A sister então pediu desculpas para Marcello, mas ressaltou que achava que ele iria chamá-la para a prova: "Pelo convívio que a gente tinha na casa, eu achei que você iria escolher eu e não a Andressa. Assim como eu sabia que ela chamaria o Nasser e não eu".

Marcello
Marcello

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos