Andressa discute com Nasser após achar que ele a comparou com ex

Do UOL, em São Paulo

Andressa e Nasser tiveram mais uma DR na tarde deste domingo (3). A sister ficou chateado com o affair por ter entendido que ele havia feito uma comparação entre ela e uma ex-namorada.

Segundo a esteticista, ela foi acordar o brother mais cedo e ele disse que havia outra pessoa que sempre fazia o mesmo com ele. "De quem você tá falando, de ninguém?", questionou.

Nasser respondeu que não se lembrava de quem havia falado e afirmou que ela estava se preocupando à toa.

"A questão não é ciúme. Não sou nada tua. Mas eu tenho sentimento. Você fica me comparando. Eu fiquei me sentindo mal", declarou a paranaense.

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

O gaúcho insistiu que não havia motivo para brigar. "Tu está brava por uma coisa que nem tu sabe. Só puxa as coisas para dificultar, briga sem motivo", reclamou. Andressa rebateu: "Você nunca tenta compreender do meu ponto de vista. Parece que você estava me comparando".

"Tu fala um monte do seu ex pra mim e nem se liga. E eu não vou ficar chateado com isso. Se em um momento eu falar dessa pessoa, eu não estou te comparando. Tu não tem comparação com essa pessoa. Se em um momento eu falo de algo que você fez, não é para comparar se é bom ou mau", argumentou Nasser.

O vendedor ainda se declarou para a sister: "Essa é uma pessoa do passado. E infelizmente o passado não sai da gente. Mas tu é Andressa, tu é única pra mim. Como aquela pessoa do passado foi única pra mim. Não quero te ver triste comigo".

Andressa então disse que havia entendido errado a fala de Nasser mais cedo. "Eu não estou pedindo para você parar de fazer nada. Estou falando da situação que aconteceu, o que eu compreendi. Eu fiquei pensando em outras vezes. Não tenho uma bola de cristal para entender. Se você não dá nome aos bois, não tenho como saber o que é".

A esteticista acrescentou que achava que o vendedor estava sendo muito racional com o assunto, mas ele refutou. "Meu coração diz que eu estou curtindo agora, que eu gosto de ti", afirmou o brother, antes de os dois fazerem as pazes e deitarem juntos na cama do quarto do líder.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos