Anamara diz que vai "trucidar" Marcello e que torce por Kamilla

Do UOL, em São Paulo

Após briga que envolveu quase todas as mulheres casa e Marcello, na manhã deste domingo (3), Anamara atacou o personal e defendeu Kamilla para André.

"É mais um dos jogos deles", disse a baiana, que ficou revoltada quando o carioca disse que Fani não era verdadeira.

"A gente vai trucidar esse menino se falar nosso nome de novo", garantiu Maroca. "Se tem uma coisa que Fani é, é ser verdadeira. Fica Fani. E por incrível que pareça, fica Kamilla. Sai Marcello. Que menino 'ó'", afirmou.

Depois, em conversa com Kamilla, Anamara disse que Marcello se faz de coitado na casa. "Isso pode ser visto com um simples olhar. Tadinho, todo mundo da casa contra ele", ironizou a sister.

Ela continuou xingando o brother para suas amigas, um pouco mais tarde: "'Estou sendo eu'. Essa é a coisa que mais me irrita. O que é ser 'eu' mesmo?", falou. "Ou ele lá fora ele é assim mesmo. Irrita os amigos. Ele acha que aqui vale tudo por um milhão e meio".

"Alguém deve ter ensinado isso a ele. Ele aprendeu direitinho", opinou ela.

A baiana disse que as opiniões mudam de semana para semana. Ela votou em Kamilla para o paredão desta noite, mas agora quer ver Marcello fora. Inimigos no início do programa, Maroca também mudou de opinião em relação a Eliéser, depois que os dois conversaram, e disse que esperava que ele ficasse na casa.

Anamara
Anamara

Entenda a polêmica

Na manhã deste domingo (3), Fani chamou Marcello para os dois terminarem a conversa que começaram na noite de sábado, quando a sister disse que não queria ser amiga dele.

A sister afirmou: "Não quero pagar de falsa no 'BBB'. O que eu quero dizer é o seguinte: eu comecei a ver que você se mostrou uma pessoa de m** aqui. Sobre seu jogo. Esse seu jogo baixo, dissimulado sobre sua própria amiga. Que eu vi você fazendo. Se você for campeão do 'BBB' ou se você for presidente do Brasil, eu preciso te dizer. Eu convivo com você. Eu sinto isso".

Depois de um tempo, Kamilla se meteu na conversa e disse que tinha ficado irritada com o brother.

"Por que você não me falou na cara, Kamilla?, questionou Marcello.

"Porque graças a Deus eu tenho uma amiga querida que é verdadeira comigo", respondeu Kamilla.

"Ah, é verdadeira, né", ironizou o personal.

Fernanda achou que fosse com ela e disse: "Peraí, Marcello." Anamara e Natália então começaram a discutir com Marcello. Ele disse ter achado que ela estava falando da Fani. "A Fani é verdadeira, sim", defendeu Natália, e Anamara disse que quer vê-lo fora do programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos