"Minha vinheta foi o pé na bunda", diz Andressa sobre término

Do UOL, em São Paulo

Andressa e Natália aproveitaram a noite deste sábado (2) para comentar sobre os relacionamentos que deixaram fora da casa do "BBB13".

A paranaense, que namorava há nove anos o advogado Jean Nunes, disse que se envolveu com Nasser por preferir viver seu momento na casa. "Só quis ser feliz amiga. Não entrei aqui pra não viver. Minha vinheta foi o pé na bunda em rede nacional", afirmou, referindo-se ao vídeo de apresentação, veiculado na Globo, no qual ela aparece falando "namorado e oportunidade são duas coisas que passam na vida da gente. E eu prefiro agarrar a oportunidade".

Ao ser questionada pela gaúcha se estava arrependida, a esteticista foi direta: "Não estou não. Nem um pouco". "Eu tentei, mas o destino não deixou", brincou Natália, que ficou com Yuri na casa e namorava o empresário Edoardo Hauer há quatro anos.

Andressa então especulou que o término de seu namoro deve ter sido chocante em sua cidade natal, Cianorte. "Todo mundo sabia que eu vim escondida", contou. Já a veterana disse que, quando sair, irá ouvir críticas por ter deixado o namoro. "O meu problema era que ele é o bambambã, 40 anos, dono de balada. O cara".

O fato de a família do ex-namorado ser conhecida também foi apontado pela novata como algo que poderá causar polêmica em sua cidade. "Meu ex é advogado. Tem um escritório conhecido na cidade. Tem até praça com o nome do pai dele lá".

Natália respondeu que sofria do mesmo problema. "O meu tem até bairro com o sobrenome dele. O mundo me espera", ironizou.

Vinheta
A paranaense contou que já sabia desde o confinamento no hotel que o relacionamento que mantinha fora da casa não seguiria em frente. Segundo ela, uma pessoa contou a ela a frase que havia sido veiculada em sua vinheta de apresentação.

"Uma pessoa que eu não conhecia, chegou para mim lá na "Terra do Nunca" e falou "nossa, você falou isso?" Aí eu pensei "não acredito que foi essa frase que eles colocaram". Mas nos três anos que tentei, eles sempre me cutucavam em relação ao meu namoro", lembrou a sister.

Ela também disse a Natália que mentiu para o ex-namorado no dia em que foi levada de sua casa para o programa. "Eles foram me buscar às 10h. às 9h30, eu liguei para ele e falei que ia trabalhar, porque quando eu trabalho, ele não me liga".

O ex-companheiro não sabia nem das entrevistas feitas por Andressa, que, no dia de sua última entrevista, pegou o mesmo voo que ele para o Rio de Janeiro e teve de se esconder.

 "Quando eles falaram o dia e o voo que eu ia vir, já sabia que era o mesmo. Entrei no email dele para ver a cadeira que ele tinha reservado, que era na frente, e peguei lá no fundo. Amiga, você não tem noção do cagaço que eu passei. Vim vestida quase como homem e só troquei de roupa no aeroporto", revelou.

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos