"Eu não combino contigo", diz Nasser a Andressa

Do UOL, em São Paulo

Deitados na cama no quarto do líder, Nasser e Andressa observaram fotos da família e de amigos do gaúcho na manhã desta sábado (2).

Escondendo o rosto nas mãos, a sister desabafou: "Já pensou que todos os seus amigos devem falar da gente? Nossa, estou morrendo de vergonha, você não tem noção."

"Toda a sua família deve falar de mim também", respondeu o gaúcho.

"Mas é diferente", disse a esteticista.

"Entre os meus amigos, tu é a pessoa mais normal entre qualquer guria que o Nasser ficou. Do teu lado, eles devem estar estranhando eu contigo. O cara magrinho, tatuado", disse o brother.

Andressa não aceitou a resposta: "Mas por quê?"

"Porque é um estereótipo diferente", explicou Nasser.

A paranaense então tira sarro dele: "Ai, porque eu sou exótico. Porque eu sou o máximo".

"Eu não combino contigo", disse o gaúcho.

"A gente não combina?", questionou a morena, inconformada.

"De estilo", justificou o brother.

Andressa perguntou: "Tem que combinar?". E continuou: "É um menino de Porto Alegre, gente, estiloso, o grilo. Só por que eu vim de Cianorte e não tenho alargador na orelha? Isso é um preconceito, é bullying contra a minha pessoa!", atacou.

"Pelo amor de Deus, Andressa", reclamou Nasser. "Ô Bicho que tem síndrome da perseguição".

A esteticista não deixou barato: "Você que tem síndrome do se achar. Desde o momento em que eu entrei nessa casa você se acha a última bolachinha do pacote".

O gaúcho decidiu ser bem-humorado: "Olha quanto bonitão tem na casa, por que vou me achar? Tenho autoestima. Um magrinho que entrou no "BBB" e ficou com a guria mais bonita da casa. Por que não vou ter autoestima? O Brasil deve estar se perguntando como esse cara ficou com essa mulher."

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos